Rodrigo Vieira   |   30/06/2021 17:33

Belvitur se aproxima dos níveis pré-pandemia em junho

Agência de viagens mineira garante ter registrado 84% do faturamento no mesmo mês em 2019


Divulgação
Marcelo Cohen, CEO da Belvitur
Marcelo Cohen, CEO da Belvitur

A Belvitur está cada vez mais próxima de seu nível pré-pandemia. A agência de viagens mineira de 60 anos garante ter alcançado, em junho, 84% do faturamento no mesmo mês em 2019.

O CEO Marcelo Cohen comemora. "Consideramos uma vitória de toda a equipe Belvitur, que vem se preparando durante toda a pandemia, esforçando ao máximo para a redução de custos e melhoria na parte de tecnologia e automação dos seus processos. Aproveitamos esse tempo para reorganizarmos a nossa estrutura, tornando-a ainda mais eficiente."

Cohen ainda comenta que, diferentemente das previsões sobre o setor, baseado no aumento da demanda, acredita em um reaquecimento rápido dos mercados de lazer e corporativo, já no último trimestre de 2021.

"A expectativa é que em 2022 tenhamos um crescimento em torno de 25% em relação a 2019 . Apostamos em uma retomada vertical e estamos convictos de que aqueles que souberam fazer o dever de casa durante esses últimos 18 meses, deverão colher os frutos daqui para frente. Estamos confiantes e seguiremos trabalhando cada vez mais para impulsionarmos a retomada do Turismo. Essa é a nossa missão", conclui Marcelo Cohen.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados