Tecnologia e serviço local geram valor ao produto
A vice-presidente global da Travel Leaders, Angeles Yugdar, destaca também a necessidade de se reduzir as burocracias e busca de mais agilidade de processos
A tecnologia e o trabalho humanizado podem ser complementares, segundo a vice-presidente global da Travel Leaders, Angeles Yugdar. A principal dica é encontrar um ponto de equilíbrio entre os dois elementos, participando de maneira mais ativa de cada processo.
“Precisamos saber como integrar as realidades de mercado na visão global e a tecnologia com o serviço local é a melhor mistura para gerar valor. TMCs têm muitos chefes sentados nos seus escritórios tomando decisões em nível mundial, mas como uma pessoa dos Estados Unidos pode identificar os impactos da inflação na Venezuela ou as reservas reguladas na China?”, questiona Angeles durante evento da Avipam, a nova franqueada da Travel Leaders no Brasil. "Nossa equipe fica em diferentes partes e não baseadas apenas no escritório por este motivo."
A executiva destacou também a necessidade de uma simplificação dos processos burocráticos. “O mundo é ágil e muda minuto a minuto. Não podemos ter estruturas burocráticas e não dá para trabalhar sem agilidade. A estratégia tem que ser criada com a visão da empresa e considerando as necessidades dos parceiros. A sociedade está mudando e tem realidades diferentes em cada país.”