Etrip, da Tour House, lança campanha de sustentabilidade
A etrip, plataforma de viagens corporativas on-line da Tour House, está lançando hoje a campanha etrip green friday, que tem como foco contribuir com o meio ambiente
A etrip, plataforma de viagens corporativas on-line da Tour House, está lançando hoje a campanha "etrip green friday". A ideia consiste em aumentar o engajamento das empresas do segmento de Turismo em ações de sustentabilidade e tem como foco contribuir com o meio ambiente.
Por meio de uma parceria com o Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPE), a etrip plantará um metro quadrado de Mata Atlântica para cada venda realizada na plataforma durante todo o mês de novembro.
“A intenção da campanha não é apenas vender, mas engajar nosso mercado em ações de sustentabilidade. Nós estamos fazendo uma pequena parte, imagine se grandes empresas aderirem ao desafio e lançarem também suas green fridays”, diz o head da etrip, Vinícius Gonçalves.
Confira o vídeo da ação neste link.
Por meio de uma parceria com o Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPE), a etrip plantará um metro quadrado de Mata Atlântica para cada venda realizada na plataforma durante todo o mês de novembro.
“A intenção da campanha não é apenas vender, mas engajar nosso mercado em ações de sustentabilidade. Nós estamos fazendo uma pequena parte, imagine se grandes empresas aderirem ao desafio e lançarem também suas green fridays”, diz o head da etrip, Vinícius Gonçalves.
Confira o vídeo da ação neste link.