Egencia passa a oferecer conteúdo NDC da Lufthansa
A Egencia, do Grupo Expedia, acaba de anunciar o lançamento de uma ativação em dez países para fornecer conteúdo NDC da companhia aérea Lufthansa
A Egencia acaba de anunciar o lançamento de uma ativação em dez países para fornecer conteúdo NDC da Lufthansa. Além de uma ampla variedade de opções, os clientes poderão reservar tarifas da Lufthansa German Airlines, Austrian Airlines e Swiss Airlines. Os viajantes poderão, ainda, em um único lugar, comparar, comprar e reservar voos, enquanto os gestores de viagens terão a possibilidade de relatar áreas-chave para a empresa, como compliance com as políticas, gastos com viagens e duty of care em todos os tipos de tarifas.
Além da ativação do novo padrão, é necessário prestar serviços de manutenção e dar suporte aos clientes. Para isso, mais de mil consultores de viagens da Egencia são treinados nas ferramentas de agentes da Lufthansa, com foco no fornecimento de suporte off-line e em um serviço personalizado.
“Nossa estratégia é alavancar a tecnologia do Grupo Expedia primeiro, com conteúdo NDC fornecido diretamente pela aérea. E, para garantir que os clientes tenham acesso a uma gama diversificada para seus programas de viagens, continuamos sendo abertos ao conteúdo com o novo padrão de várias fontes, seja por meio de GDSs, conexões diretas ou agregadores”, afirma o vice-presidente de Gerenciamento de Produtos da TMC, Arvind Prakash.
A Egencia também fornecerá conteúdo NDC da British Airways a partir de novembro e exibirá as opções com o novo padrão e sem o padrão lado a lado. Isso oferecerá aos clientes visibilidade completa na escolha das opções aéreas, além da capacidade de combinar os dois tipos de tarifas em uma única reserva.
Além da ativação do novo padrão, é necessário prestar serviços de manutenção e dar suporte aos clientes. Para isso, mais de mil consultores de viagens da Egencia são treinados nas ferramentas de agentes da Lufthansa, com foco no fornecimento de suporte off-line e em um serviço personalizado.
“Nossa estratégia é alavancar a tecnologia do Grupo Expedia primeiro, com conteúdo NDC fornecido diretamente pela aérea. E, para garantir que os clientes tenham acesso a uma gama diversificada para seus programas de viagens, continuamos sendo abertos ao conteúdo com o novo padrão de várias fontes, seja por meio de GDSs, conexões diretas ou agregadores”, afirma o vice-presidente de Gerenciamento de Produtos da TMC, Arvind Prakash.
A Egencia também fornecerá conteúdo NDC da British Airways a partir de novembro e exibirá as opções com o novo padrão e sem o padrão lado a lado. Isso oferecerá aos clientes visibilidade completa na escolha das opções aéreas, além da capacidade de combinar os dois tipos de tarifas em uma única reserva.