Maringá Turismo completa 55 anos e espera crescer 18% em 2019
A Maringá Turismo acaba de completar 55 anos de história, com expectativa de crescimento para 2019 de 18% e um faturamento previsto de R$ 1,26 bilhão
A Maringá Turismo acaba de completar 55 anos de história com bons resultados. Para as três empresas do Grupo, que conta ainda com a Central de Eventos e Lemontech, a expectativa de crescimento para 2019 é de 18%, com um faturamento previsto de R$ 1,26 bilhão.
No primeiro semestre, as três divisões apresentaram números satisfatórios. A Maringá Turismo cresceu 26,2% acima do ano passado, Central de Eventos 34% e a Lemontech ganhou alguns contratos novos e dobrou seu faturamento. Segundo o presidente do Grupo, Marcos Arbaitman, a perspectiva para o ano é a melhor possível.
“Devemos esse crescimento principalmente ao atendimento e aprimoramento dos serviços. Nós mantemos um pessoal 24 horas por dia, sete dias por semana trabalhando para atender qualquer emergência, oferecemos um atendimento personalizado no aeroporto e nosso clientes estão bastante satisfeitos com nossos controles para expense em viagens, que trazem uma verdadeira redução de despesas”, afirma Arbaitman.
A Maringá Turismo tem também atuação em outros países da América do Norte, Latina e Europa. Além da parceria de mais de 25 anos com a Radius Travel, a Maringá criou em 2018 o Global Service Center, que oferece seus serviços para qualquer região do mundo, com atendimento a partir do Brasil, por meio de SLA (Service Level Agreement).
No primeiro semestre, as três divisões apresentaram números satisfatórios. A Maringá Turismo cresceu 26,2% acima do ano passado, Central de Eventos 34% e a Lemontech ganhou alguns contratos novos e dobrou seu faturamento. Segundo o presidente do Grupo, Marcos Arbaitman, a perspectiva para o ano é a melhor possível.
“Devemos esse crescimento principalmente ao atendimento e aprimoramento dos serviços. Nós mantemos um pessoal 24 horas por dia, sete dias por semana trabalhando para atender qualquer emergência, oferecemos um atendimento personalizado no aeroporto e nosso clientes estão bastante satisfeitos com nossos controles para expense em viagens, que trazem uma verdadeira redução de despesas”, afirma Arbaitman.
A Maringá Turismo tem também atuação em outros países da América do Norte, Latina e Europa. Além da parceria de mais de 25 anos com a Radius Travel, a Maringá criou em 2018 o Global Service Center, que oferece seus serviços para qualquer região do mundo, com atendimento a partir do Brasil, por meio de SLA (Service Level Agreement).