Tour House mira R$ 1,5 bilhão em 2020, crescendo 250%
Este ano a TMC fechará com R$ 500 milhões de faturamento.
Como anunciado ontem (26) pelo Portal PANROTAS, o presidente da Tour House, Carlos Prado, deixará o cargo em 2021 e passará a ser presidente do Conselho Administrativo do Grupo Tour House. O atual diretor executivo da Tour House Corporativo, Alexandre Motta, passará a ser o presidente do braço e Mateus Passos será o CEO da Tour House Eventos.
“Estamos em um programa de moving desde meados de 2017. Para 2020 temos objetivos que envolvem alguns pilares e a saída do Prado é um deles. Respaldado pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), estamos fazendo um processo formal de governança que incluem uma série de regras”, explica Motta.
Em 2020 a TMC tem como meta atingir R$ 1,5 bilhão de faturamento, representando um crescimento de 250%. Este ano a empresa fechará com R$ 500 milhões, cumprindo, então, o plano estipulado.
Algumas previsões do corporativo incluem o aumento de 45% no faturamento de gross booking, crescimento de 25% no número de transações geradas e redução de 5% nos custos operacionais. Também estão sendo feitos fortes investimentos em RPA (automação de processos) – como a Thais (Tour House Artifical Intelligence System), que será lançada em janeiro de 2019.
“Os principais projetos que temos para os próximos anos são robotização, inteligência artificial e treinamentos. Estamos, na verdade, dando continuidade para os já existentes. Com o Prado no Conselho, seguiremos cuidando de temas importantes da companhia.”
“Estamos em um programa de moving desde meados de 2017. Para 2020 temos objetivos que envolvem alguns pilares e a saída do Prado é um deles. Respaldado pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), estamos fazendo um processo formal de governança que incluem uma série de regras”, explica Motta.
Em 2020 a TMC tem como meta atingir R$ 1,5 bilhão de faturamento, representando um crescimento de 250%. Este ano a empresa fechará com R$ 500 milhões, cumprindo, então, o plano estipulado.
Algumas previsões do corporativo incluem o aumento de 45% no faturamento de gross booking, crescimento de 25% no número de transações geradas e redução de 5% nos custos operacionais. Também estão sendo feitos fortes investimentos em RPA (automação de processos) – como a Thais (Tour House Artifical Intelligence System), que será lançada em janeiro de 2019.
“Os principais projetos que temos para os próximos anos são robotização, inteligência artificial e treinamentos. Estamos, na verdade, dando continuidade para os já existentes. Com o Prado no Conselho, seguiremos cuidando de temas importantes da companhia.”