Flytour completa 10 anos atendendo contas corporativas da Amex GBT
Braço corporativo do Grupo Flytour, a Flytour Business Travel atendeu 200 contas por meio da parceria com a American Express Global Business Travel (GBT) durante os 10 anos da aliança
A Flytour Business Travel, braço corporativo do Grupo Flytour, acaba de completar dez anos de parceria com a American Express Global Business Travel (GBT). A agência brasileira gerencia as contas corporativas da parceira dentro do País desde 2007, quando a aliança foi firmada.
“Comemoramos dez anos de sucesso conjunto e pretendemos continuar a parceria, mantendo a excelência nos serviços prestados, assegurando a satisfação de nossos clientes, aumentando o market share, e claro, sempre mantendo um crescimento ascendente e sustentável”, afirmou a diretora executiva da Flytour Business Travel, Ana Paula Freitas.
Como representante da GBT no Brasil, a Flytour Business Travel, ao longo dos dez anos, atendeu cerca de 200 contas por meio da parceria. Juntas, elas teriam emitido algo em torno de sete milhões de passagens aéreas e oito milhões de diárias, entre de locação de veículos e quartos de hotéis, junto da agência corporativa.
“Sempre tivemos visão de negócio muito alinhada à GBT. Contar com toda a experiência e suporte de uma empresa conceituada globalmente certamente contribuiu com a excelência em nossos processos e atendimentos e nos ajudou a liderar o mercado em viagens corporativas no Brasil”, concluiu Ana Paula.
“Comemoramos dez anos de sucesso conjunto e pretendemos continuar a parceria, mantendo a excelência nos serviços prestados, assegurando a satisfação de nossos clientes, aumentando o market share, e claro, sempre mantendo um crescimento ascendente e sustentável”, afirmou a diretora executiva da Flytour Business Travel, Ana Paula Freitas.
Como representante da GBT no Brasil, a Flytour Business Travel, ao longo dos dez anos, atendeu cerca de 200 contas por meio da parceria. Juntas, elas teriam emitido algo em torno de sete milhões de passagens aéreas e oito milhões de diárias, entre de locação de veículos e quartos de hotéis, junto da agência corporativa.
“Sempre tivemos visão de negócio muito alinhada à GBT. Contar com toda a experiência e suporte de uma empresa conceituada globalmente certamente contribuiu com a excelência em nossos processos e atendimentos e nos ajudou a liderar o mercado em viagens corporativas no Brasil”, concluiu Ana Paula.