Paytrack se muda para escritório 8 vezes maior em SP; veja quem prestigiou
Veja fotos e confira o que o CEO da traveltech de viagens corporativas, Pedro Góes, fala sobre a empresa

Dezenas de fornecedores da indústria do Turismo se reuniram na manhã desta quarta-feira (16) na nova casa de São Paulo da Paytrack. Em expansão após captar investimento de R$ 240 milhões, a traveltech de matriz em Blumenau (SC) sai de um escritório de 100 metros quadrados localizado na região da Berrini para um espaço oito vezes maior, com um andar só seu, na região da Paulista.
Profissionais de companhias aéreas, consolidadoras, redes hoteleiras, operadoras e outros segmentos compareceram ao evento da companhia, uma diversidade que comprova a multicanalidade da empresa, que atua como TMC digital e como uma plataforma para gestão e despesas em viagens corporativas.
Com cerca de 350 profissionais na matriz catarinense, a Paytrack viu a necessidade de ampliar seu escritório em São Paulo, onde agora com 100 profissionais pretende estar ainda mais perto dos fornecedores e atrair mais talentos para dentro da empresa. Não à toa, o escritório paulistano da companhia conta com líderes de quatro diretorias: Negócios Travel, Financeira, Operações e Sucesso do Cliente.

Aos parceiros de longa data e prospecções da Paytrack, o CEO da empresa, Pedro Góes, falou sobre o momento positivo vivido pela traveltech especializada em viagens corporativas e o atribuiu ao fato de oferecer todas as soluções de viagens corporativas em um só lugar. "Desde a solicitação do aéreo, da locação de carro, do hotel, do adiantamento, prestação de conta, pedido de Uber, cartão de crédito... O que entendemos como solução para o cliente corporativo é organizar toda a viagem, ter excelente atendimento, mas o problema não acaba aí: precisa fazer a despesa nesses trajetos", ponderou Góes.
"Para isso que temos um time de operação vendendo direto pro cliente e um OBT próprio com nossos fornecedores parceiros, mas que também dá a possibilidade de o cliente plugar outros fornecedores. Isso sem contar, claro, toda uma equipe interna focada na gestão de gastos corporativos. Enfim, oferecemos uma solução cada vez mais completa somada a um time de especialistas apto a ouvir os clientes e agregar ainda mais valor à plataforma. Hoje temos a felicidade de enxergar que nosso produto para médias e grandes empresas é bem diferente do que os outros players trabalham", completou o CEO.
O ano das viagens corporativas para a Paytrack
Pedro Góes também falou sobre a captação de R$ 240 milhões adquirida pela Paytrack em rodada de investimento neste ano, o que levou a companhia a focar tem internacionalização, inovação e novos produtos, como a integração de soluções de crédito e meio de pagamento, um dos pilares do crescimento da traveltech em 2025.
"Este ano é o ano das viagens corporativas para nós. Nossas atenções estão voltadas para isso. É importante dizer que estamos em crescimento acelerado, com metas audaciosas, mas sempre com os pés no chão, trabalhando com seriedade e sustentabilidade. Esse investimento é uma grande oportunidade para acelerar, mas crescendo sempre com e mentalidade de ser uma empresa positiva, com bom balanço", garantiu o CEO.
Sobre a internacionalização a Paytrack aponta que empresas de outros países das Américas começam a se interessar e utilizar sua plataforma, disponível também em espanhol e inglês. Com sete mil clientes ativos, a companhia ainda vê espaço para crescer no Brasil, mas aos poucos se torna global, com destaque para Chile e México.
Nova inteligência artificial da Paytrack
Pedro Góes também apresentou, ainda que brevemente, a nova solução de IA em desenvolvimento pela Paytrack. Uma das funções da ferramenta será um ajudante pessoal do viajante, capaz de interagir e apoiá-lo com inúmeras funções em uma plataforma similar a uma conversa de WhatsApp, com todas as integrações, compliance e política das empresas.
T&E Summit
A nova IA e outros temas devem ser reforçados pela Paytrack no próximo dia 10 de setembro, em mais uma edição de seu T&E Summit, encontro voltado a CEOs, CFOs e executivos que atuam na linha de frente das decisões financeiras e operacionais nas empresas. O evento será realizado no WHotel São Paulo, com participação restrita a 200 convidados.
Mais informações no https://travelexpenses.com.br/