Paytrack lança carteira digital com pix
Nova solução busca gerar mais eficiência e controle em processos de reembolsos e pagamentos
A Paytrack, empresa de tecnologia especializada em soluções de gestão de despesas e viagens corporativas, anuncia o lançamento de sua Carteira Digital, um conjunto de soluções de pagamentos digitais que pretende agilizar os processos, eliminar atividades e aumentar o controle das despesas corporativas.
Dentre as dores mapeadas pela Paytrack entre empresas clientes, as mais recorrentes foram: a identificação de despesas fraudulentas justamente no momento em que ocorrem, a validação de políticas e regras durante a viagem, a necessidade de se obter um menor leadtime contábil entre a disponibilização do recurso e a conciliação, e a simplificação de todo o processo contemplando gestão, análise das despesas, pagamento e gerenciamento de adiantamentos e reembolsos mais simplificado.
Já disponível para as empresas de todos os portes e mercados, a Carteira Digital Paytrack permite:
Segundo Edson Gonçalves, VP de produto e co-fundador da empresa, a Carteira Digital Paytrack endereça os principais pontos de dor e reforça a missão de ouvir os clientes e entregar soluções inovadoras para problemas reais.
"A Carteira Digital da Paytrack torna possível a facilitação de processos que há muito tempo são executados mas que poderiam ser otimizados, o pix possibilitou a eliminação de vários processos. Quisemos justamente otimizar a rotina das empresas que lidam com adiantamentos, reembolsos e pagamentos. Identificamos as dores dos clientes e agimos rapidamente para entregar a Carteira Digital", explicou Gonçalves.
"Estamos muito contentes em lançar a Carteira Digital para as empresas brasileiras. Essa novidade reforça nossa missão e compromisso de modernizar a gestão de despesas e viagens corporativas e entregar mais eficiência e controle aos nossos clientes", comentou Daniele Amaro, CEO e co-fundadora da Paytrack.
Confira mais informações.
Dentre as dores mapeadas pela Paytrack entre empresas clientes, as mais recorrentes foram: a identificação de despesas fraudulentas justamente no momento em que ocorrem, a validação de políticas e regras durante a viagem, a necessidade de se obter um menor leadtime contábil entre a disponibilização do recurso e a conciliação, e a simplificação de todo o processo contemplando gestão, análise das despesas, pagamento e gerenciamento de adiantamentos e reembolsos mais simplificado.
Já disponível para as empresas de todos os portes e mercados, a Carteira Digital Paytrack permite:
Segundo Edson Gonçalves, VP de produto e co-fundador da empresa, a Carteira Digital Paytrack endereça os principais pontos de dor e reforça a missão de ouvir os clientes e entregar soluções inovadoras para problemas reais.
"A Carteira Digital da Paytrack torna possível a facilitação de processos que há muito tempo são executados mas que poderiam ser otimizados, o pix possibilitou a eliminação de vários processos. Quisemos justamente otimizar a rotina das empresas que lidam com adiantamentos, reembolsos e pagamentos. Identificamos as dores dos clientes e agimos rapidamente para entregar a Carteira Digital", explicou Gonçalves.
"Estamos muito contentes em lançar a Carteira Digital para as empresas brasileiras. Essa novidade reforça nossa missão e compromisso de modernizar a gestão de despesas e viagens corporativas e entregar mais eficiência e controle aos nossos clientes", comentou Daniele Amaro, CEO e co-fundadora da Paytrack.
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