Travelport lança programa para abordar desafios de vendas
Travelport Accelerator será realizado em colaboração com a Amazon Web Services (AWS)
A Travelport acaba de anunciar o lançamento de um novo programa acelerador global em colaboração com a Amazon Web Services (AWS), o Travelport Accelerator, dedicado a abordar os maiores desafios de vendas da indústria de viagens.
A inicitiva é voltada às startups e empresas de tecnologia que buscam entrar no mercado de viagens, visando uma série de desafios diferentes na venda, como proteção de dados, hiperpersonalização e aquisição de clientes. Assim que o desafio for definido, as companhias e produtos existentes que sejam relevantes serão convidados a se inscrever.
Um grupo de até dez empresas será selecionado para prosseguir para a próxima fase, que envolve soluções de apresentação para um painel de jurados de importantes players do setor, como American Express Global Business Travel, Internova Travel Group, Direct Travel e Christopherson Business Travel. Um grupo de até três participantes será selecionado para passar para a rodada final, solucionando o desafio em colaboração com a Travelport e a AWS. Cada um terá acesso ao Travelport+.
As startups selecionadas poderão receber até US$ 100 mil em crédito AWS Activate e cada participante receberá orientação de especialistas com domínio de viagens e assuntos técnicos e experiência de trabalho na AWS. O programa também oferece oportunidades de colaboração com clientes de viagens da AWS e membros da AWS Partner Network (APN) em busca de soluções de tecnologia.
“Nenhuma pessoa ou empresa tem a solução para todos os desafios de venda de viagens. A maneira mais eficaz de impulsionar a inovação é unir mentes brilhantes de diversas origens e localizações geográficas e concentrar sua energia na resolução de um problema específico. Isso é o que o Travelport Accelerator fará. Esperamos trabalhar com empresas em todo o mundo, grandes e pequenas, para impulsionar a modernização da venda de viagens para o benefício de todo o ecossistema”, diz o diretor de Produto e Tecnologia da Travelport, Tom Kershaw.
PRIMEIRO DESAFIO
O primeiro desafio é introduzir a tecnologia de marketing digital de ponta para empresas de viagens, que usa dados comportamentais e demográficos do viajante para fornecer aos clientes ofertas direcionadas e personalizadas em tempo real. A solução deve complementar os recursos avançados do Travelport +.
As inscrições estão abertas a partir de hoje (2). Os formulários de inscrição estão disponíveis em www.travelport.com/accelerator e o prazo para envio é até 22 de setembro. As inscrições serão avaliadas com base em vários fatores, incluindo a natureza inovadora e única da solução, o valor geral que ela trará para a indústria, a aplicação criativa de tecnologia para resolver problemas e a capacidade da equipe de aproveitar a oportunidade com a Travelport e seus clientes.
A inicitiva é voltada às startups e empresas de tecnologia que buscam entrar no mercado de viagens, visando uma série de desafios diferentes na venda, como proteção de dados, hiperpersonalização e aquisição de clientes. Assim que o desafio for definido, as companhias e produtos existentes que sejam relevantes serão convidados a se inscrever.
Um grupo de até dez empresas será selecionado para prosseguir para a próxima fase, que envolve soluções de apresentação para um painel de jurados de importantes players do setor, como American Express Global Business Travel, Internova Travel Group, Direct Travel e Christopherson Business Travel. Um grupo de até três participantes será selecionado para passar para a rodada final, solucionando o desafio em colaboração com a Travelport e a AWS. Cada um terá acesso ao Travelport+.
As startups selecionadas poderão receber até US$ 100 mil em crédito AWS Activate e cada participante receberá orientação de especialistas com domínio de viagens e assuntos técnicos e experiência de trabalho na AWS. O programa também oferece oportunidades de colaboração com clientes de viagens da AWS e membros da AWS Partner Network (APN) em busca de soluções de tecnologia.
“Nenhuma pessoa ou empresa tem a solução para todos os desafios de venda de viagens. A maneira mais eficaz de impulsionar a inovação é unir mentes brilhantes de diversas origens e localizações geográficas e concentrar sua energia na resolução de um problema específico. Isso é o que o Travelport Accelerator fará. Esperamos trabalhar com empresas em todo o mundo, grandes e pequenas, para impulsionar a modernização da venda de viagens para o benefício de todo o ecossistema”, diz o diretor de Produto e Tecnologia da Travelport, Tom Kershaw.
PRIMEIRO DESAFIO
O primeiro desafio é introduzir a tecnologia de marketing digital de ponta para empresas de viagens, que usa dados comportamentais e demográficos do viajante para fornecer aos clientes ofertas direcionadas e personalizadas em tempo real. A solução deve complementar os recursos avançados do Travelport +.
As inscrições estão abertas a partir de hoje (2). Os formulários de inscrição estão disponíveis em www.travelport.com/accelerator e o prazo para envio é até 22 de setembro. As inscrições serão avaliadas com base em vários fatores, incluindo a natureza inovadora e única da solução, o valor geral que ela trará para a indústria, a aplicação criativa de tecnologia para resolver problemas e a capacidade da equipe de aproveitar a oportunidade com a Travelport e seus clientes.