Aporte na Nomah será utilizado em expansão e tecnologia
A Nomah, que já foi chamada de Uotel, funciona em moldes parecidos com o Airbnb

Criada em 2016, a Nomah, que já foi chamada de Uotel, é uma plataforma similar ao Airbnb e aposta na longa permanência de seus hóspedes nas unidades.
Atualmente, a startup possui 400 imóveis disponíveis para alugar em São Paulo. Mas ainda este ano será expandida para novas capitais brasileiras, a perspectiva é atingir a meta de ter 1,2 mil unidades até o final de 2021. Segundo informa a empresa, já existem negociações bem avançadas com empreendimentos no Rio de Janeiro.
Guz explica ainda que, embora o mercado de aluguéis não seja a prioridade da Loft, o trabalho da Nomah não sofreu interferência desde que a parceria foi alinhada. “Temos uma ótima relação, mas são empresas totalmente separadas tanto em termos de marca quanto de operação. A Loft tem muito foco em compra e venda, enquanto a Nomah está focada em locações flexíveis”, explica.
Essa atuação paralela interfere no planejamento da Nomah de reforçar a sua imagem como administradora de hospedagens para gestão de ativos em residências. Os gestores explicam que a Nomah possui dois grandes públicos: o cliente final, que aluga o apartamento, e o proprietário do apartamento que coloca seu imóvel para ser administrado por eles.
“Todos os nossos apartamentos têm projetos, que trazem nos detalhes da arquitetura itens de alta qualidade e de aconchego. Desde uma ótima cama para descansar, ducha incrível, layout inteligente, até uma iluminação agradável. Além disso, oferecemos em nossa plataforma serviços adicionais que o cliente pode escolher, de acordo com suas necessidades, como café da manhã ou limpeza”, salienta o CEO.