SAP Concur tem novo vice-presidente para Brasil
Denis Tassitano deixa a posição de líder regional de Business Development da SAP para assumir o novo cargo
A SAP Concur tem um novo vice-presidente no Brasil. Denis Tassitano deixa a posição de líder regional de Business Development da SAP para assumir o novo cargo e liderar as ações das soluções Concur em território brasileiro.
Tassitano, que tem nove anos de atuação na SAP e sólida experiência em vendas diretas e indiretas na indústria de software, se reportará diretamente a Valeria Soska, head da SAP Concur na América Latina.
“Em meio à pandemia em que estamos vivendo, acredito que os desafios de gestão por parte das organizações são ainda maiores. Um deles, o da sustentabilidade em viagens corporativas, está e sempre esteve em nosso escopo de atuação. Nosso aplicativo Triplt, por exemplo, apresenta aos viajantes, individualmente, suas emissões de carbono em viagens aéreas e fornece, ainda, ideias sobre como reduzir ou compensar esse impacto no meio ambiente”, conta.
O executivo é graduado em Propaganda e Marketing pela Universidade Mackenzie, com MBA em Marketing pela ESPM, e certificados nos programas de Educação Continuada de Marketing e Propaganda (New York University) e Administração de Negócios e Gestão (GVPEC – FGV).
Tassitano, que tem nove anos de atuação na SAP e sólida experiência em vendas diretas e indiretas na indústria de software, se reportará diretamente a Valeria Soska, head da SAP Concur na América Latina.
“Em meio à pandemia em que estamos vivendo, acredito que os desafios de gestão por parte das organizações são ainda maiores. Um deles, o da sustentabilidade em viagens corporativas, está e sempre esteve em nosso escopo de atuação. Nosso aplicativo Triplt, por exemplo, apresenta aos viajantes, individualmente, suas emissões de carbono em viagens aéreas e fornece, ainda, ideias sobre como reduzir ou compensar esse impacto no meio ambiente”, conta.
O executivo é graduado em Propaganda e Marketing pela Universidade Mackenzie, com MBA em Marketing pela ESPM, e certificados nos programas de Educação Continuada de Marketing e Propaganda (New York University) e Administração de Negócios e Gestão (GVPEC – FGV).