Lemontech, do Grupo Arbaitman, ganha nova identidade visual
O design mantém a marca do limão siciliano, mas incorpora o formato redondo a um ícone tecnológico
O Grupo Arbaitman divulgou a nova logomarca da Lemontech, que este ano comemora uma década de atividades. O anúncio foi realizado por meio de seus canais nas redes sociais – Instagram, Facebook e Linkedin. A nova logomarca busca expandir a percepção da Lemontech, empresa de tecnologia do grupo, como uma marca mais competitiva e relevante para o cliente final.
O novo design mantém a marca do limão siciliano na folha verde e tom amarela, mas incorpora o formato redondo da fruta a um ícone que remete a uma plataforma tecnológica: o botão de ação liga e desliga, presente nos aparelhos eletrônicos. A fonte padrão original foi ampliada, destacando a marca e as cores ajustada para melhorar a leitura. Além da logomarca, a empresa ganhou um novo slogan: “IT Expenses & Travel Solutions”.
Durante a pandemia, a Lemontech buscou desenvolver funcionalidades e melhorias gerais no sistema de gerenciamento de viagens corporativas. Além de possibilitar a definição de parâmetros das políticas de viagens de cada cliente, o sistema sinaliza os serviços com protocolos de segurança, como o Clean & Safe. Também implementou novos sistemas de reserva de passagens áreas, hotéis, carros e outros serviços.
“Com esta iniciativa, realizamos um movimento de renovação, reposicionamento e reestilização, sem perder a importante imagem original. Nosso objetivo foi comunicar o negócio com maior clareza, atrelar ícones tecnológicos e atrair e se manter em novos mercados”, afirma o vice-presidente do Grupo Arbaitman, Siderley Santos.
O novo design mantém a marca do limão siciliano na folha verde e tom amarela, mas incorpora o formato redondo da fruta a um ícone que remete a uma plataforma tecnológica: o botão de ação liga e desliga, presente nos aparelhos eletrônicos. A fonte padrão original foi ampliada, destacando a marca e as cores ajustada para melhorar a leitura. Além da logomarca, a empresa ganhou um novo slogan: “IT Expenses & Travel Solutions”.
Durante a pandemia, a Lemontech buscou desenvolver funcionalidades e melhorias gerais no sistema de gerenciamento de viagens corporativas. Além de possibilitar a definição de parâmetros das políticas de viagens de cada cliente, o sistema sinaliza os serviços com protocolos de segurança, como o Clean & Safe. Também implementou novos sistemas de reserva de passagens áreas, hotéis, carros e outros serviços.
“Com esta iniciativa, realizamos um movimento de renovação, reposicionamento e reestilização, sem perder a importante imagem original. Nosso objetivo foi comunicar o negócio com maior clareza, atrelar ícones tecnológicos e atrair e se manter em novos mercados”, afirma o vice-presidente do Grupo Arbaitman, Siderley Santos.