Sabre anuncia cinco prioridades estratégicas para crescer
Ações são destinadas para acelerar o crescimento da companhia e criar valor aos acionistas a longo prazo
A Sabre Corporation acaba de anunciar um conjunto de prioridades estratégicas para acelerar o crescimento da companhia e criar valor aos acionistas a longo prazo. Com o objetivo de tornar o setor de viagens altamente personalizável, são cinco as iniciativas, visando também gerar receita e crescimento de participação de mercado à empresa:
1) Criar ofertas personalizadas: acelerando novos recursos, processos e inteligência de TI que permitem que os fornecedores vendam ofertas personalizadas em todos os canais, liberando mais valor por passageiro embarcado;
2) Acelerar o futuro da distribuição e NDC: aumentando o valor das ofertas dos fornecedores e o valor do GDS, integrando o conteúdo NDC, permitindo às companhias aéreas distribuir ofertas personalizadas pelo marketplace da empresa e por seus canais diretos
3) Desbloquear o potencial de crescimento no mercado de LCC: aproveitando o crescimento e a inovação do mercado de aéreas low cost, criando mais maneiras para as LCCs venderem e distribuírem conteúdo e escalando as ofertas da Radixx, o fornecedor de LCC recentemente adquirido pela empresa;
4) Fornecer um sistema de gerenciamento de propriedades com serviço completo para melhor atender os hotéis corporativos: em colaboração com a Accor, o Sabre planeja construir um sistema completo de gerenciamento de propriedades em uma plataforma totalmente unificada e nativa na nuvem, projetada para hoteleiros de todas as classes, tamanhos e regiões geográficas;
5) Transformar a tecnologia do Sabre em uma parceria preferencial com o Google: com uma parceria estratégica de dez anos, o Sabre migrará a infraestrutura de TI para o Google Cloud, utilizará as ferramentas de análise de dados e criará uma estrutura de inovação mais ampla“No Sabre, temos a visão e os investimentos para nos tornarmos um parceiro de tecnologia confiável que reúne tudo em uma plataforma de viagens avançada. Comprometemos US$ 150 milhões em 2020 para apoiar as cinco prioridades estratégicas, que foram projetadas para aprimorar significativamente nossas ofertas de tecnologia e produtos, aumentar nosso mercado e criar oportunidades para um crescimento lucrativo”, afirma o presidente e CEO do grupo, Sean Menke.
1) Criar ofertas personalizadas: acelerando novos recursos, processos e inteligência de TI que permitem que os fornecedores vendam ofertas personalizadas em todos os canais, liberando mais valor por passageiro embarcado;
2) Acelerar o futuro da distribuição e NDC: aumentando o valor das ofertas dos fornecedores e o valor do GDS, integrando o conteúdo NDC, permitindo às companhias aéreas distribuir ofertas personalizadas pelo marketplace da empresa e por seus canais diretos
3) Desbloquear o potencial de crescimento no mercado de LCC: aproveitando o crescimento e a inovação do mercado de aéreas low cost, criando mais maneiras para as LCCs venderem e distribuírem conteúdo e escalando as ofertas da Radixx, o fornecedor de LCC recentemente adquirido pela empresa;
4) Fornecer um sistema de gerenciamento de propriedades com serviço completo para melhor atender os hotéis corporativos: em colaboração com a Accor, o Sabre planeja construir um sistema completo de gerenciamento de propriedades em uma plataforma totalmente unificada e nativa na nuvem, projetada para hoteleiros de todas as classes, tamanhos e regiões geográficas;
5) Transformar a tecnologia do Sabre em uma parceria preferencial com o Google: com uma parceria estratégica de dez anos, o Sabre migrará a infraestrutura de TI para o Google Cloud, utilizará as ferramentas de análise de dados e criará uma estrutura de inovação mais ampla“No Sabre, temos a visão e os investimentos para nos tornarmos um parceiro de tecnologia confiável que reúne tudo em uma plataforma de viagens avançada. Comprometemos US$ 150 milhões em 2020 para apoiar as cinco prioridades estratégicas, que foram projetadas para aprimorar significativamente nossas ofertas de tecnologia e produtos, aumentar nosso mercado e criar oportunidades para um crescimento lucrativo”, afirma o presidente e CEO do grupo, Sean Menke.