Beatrice Teizen   |   27/01/2020 12:10

Como os robôs podem apoiar em serviços prestados no Turismo

Toda tentativa de humanizar máquinas tem o propósito de facilitar a interface delas com os próprios seres humanos, apoiando em serviços e tarefas

Lufthansa Group
Robôs podem auxiliar em diversos serviços e tarefas da indústria do Turismo e outras
Robôs podem auxiliar em diversos serviços e tarefas da indústria do Turismo e outras
Uma pesquisa feita pela seguradora Zurich, em parceria com a Oxford, mostrou que 31,4% dos brasileiros têm medo de perder seu trabalho para a automação nos próximos cinco anos. Desse total, 39% têm um trabalho manual que envolve criatividade.

A tecnologia está cada vez mais avançada, mas isso não quer dizer que ela substituirá o humano. Toda tentativa de humanizar máquinas tem o propósito de facilitar a interface delas com os próprios seres humanos, pois os mecanismos com inteligência artificial são construídos para resolver problemas.

Confira mais sobre o assunto e veja o que os robôs e a automação estão fazendo na indústria do Turismo e em outras no post completodo CEO do Reserve, Luís Vabo, no blog B2B Tech, da blogosfera do Portal PANROTAS.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados