Como os robôs podem apoiar em serviços prestados no Turismo
Toda tentativa de humanizar máquinas tem o propósito de facilitar a interface delas com os próprios seres humanos, apoiando em serviços e tarefas
Uma pesquisa feita pela seguradora Zurich, em parceria com a Oxford, mostrou que 31,4% dos brasileiros têm medo de perder seu trabalho para a automação nos próximos cinco anos. Desse total, 39% têm um trabalho manual que envolve criatividade.
A tecnologia está cada vez mais avançada, mas isso não quer dizer que ela substituirá o humano. Toda tentativa de humanizar máquinas tem o propósito de facilitar a interface delas com os próprios seres humanos, pois os mecanismos com inteligência artificial são construídos para resolver problemas.
Confira mais sobre o assunto e veja o que os robôs e a automação estão fazendo na indústria do Turismo e em outras no post completodo CEO do Reserve, Luís Vabo, no blog B2B Tech, da blogosfera do Portal PANROTAS.
A tecnologia está cada vez mais avançada, mas isso não quer dizer que ela substituirá o humano. Toda tentativa de humanizar máquinas tem o propósito de facilitar a interface delas com os próprios seres humanos, pois os mecanismos com inteligência artificial são construídos para resolver problemas.
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