Karina Cedeño   |   22/04/2019 11:44

Qual é a estratégia digital do seu programa de viagens?

Os debates acontecem durante o Abroad Corporate, promovido hoje pela Academia de Viagens Corporativas em São Paulo



Emerson Souza
Viviânne Martins e Patricia Thomas (ambas da Academia de Viagens Corporativas) comandam o Abroad Corporate, em São Paulo
Viviânne Martins e Patricia Thomas (ambas da Academia de Viagens Corporativas) comandam o Abroad Corporate, em São Paulo
O seu programa de viagens tem uma estratégia digital? Caso a resposta seja negativa, é hora de pensar nessa questão.

“Isso não é o futuro, já é uma realidade. As empresas estão mudando a estratégia inteira do cliente para o digital e já existem muitas TMCs e agências de viagens digitais”, destaca a sócia diretora da Academia de Viagens, Viviânne Martins.

Ela reforça que esse fator é importante principalmente nas despesas de viagens, que precisam ir para o digital, afinal, as informações contidas nas notas e recibos de papel costumam apagar com o tempo, dificultando o trabalho dos gestores.

“Se o viajante em sua vida pessoal já está acostumado a fazer tudo no mobile, por qual razão suas viagens corporativas precisam ser diferentes?”, destaca Viviânne. Para isso, é necessária uma mudança de mindset. Empresas que não se consideram digitais precisam repensar sua estratégia de negócios, ou ficarão para trás.

O debate acontece durante o Abroad Corporate, promovido hoje pela Academia de Viagens Corporativas no Hotel Belas Artes, em São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados