Tour House destaca novas ferramentas no Lacte; conheça
Uma delas é um atendente virtual que interage com o usuário e responde dúvidas sobre reservas de bilhetes aéreos e hotéis
A Tour House está divulgando nesta edição do Lacte três novas ferramentas. Uma delas é o chatbot Tour House Artificial Intelligency System (THAI’S), atendente virtual que interage com o usuário e responde dúvidas sobre reservas de bilhetes aéreos e hotéis, além de prestar ajuda em questões relacionadas a procedimentos em aeroportos, ferramentas e políticas de viagens.
“A ferramenta THAI’S é conectada à inteligência artificial e interage com o viajante, o solicitante, o travel manager e nossos consultores, conhecendo a política de viagens de cada um e também dando dicas para viajar melhor e com mais economia”, comenta o diretor corporativo da Tour House, Alexandre Motta.
O chatbot está conectado a outra tecnologia lançada pela empresa, o Ticket Tracking, que oferece uma gestão avançada dos bilhetes emitidos, antes e depois da emissão, além de fornecer orientações financeiras e sugestões para melhorar a política de viagem.
Outra plataforma da Tour House que ganha destaque no Lacte é o ITM Budget Control (IBC), utilizado para o controle orçamentário.