Tour House cria chatbot para atendimento a clientes
A solução on-line é fruto de uma parceria com a IBM e um investimento de R$ 10 milhões
A Tour House implementou recentemente um chatbot a fim de aperfeiçoar o atendimento a clientes pelos canais digitais. A solução foi concebida como parte dos investimentos da empresa em inovação, iniciados no final do ano passado, estimados em mais de R$ 10 milhões, em parceria com a IBM Watson.
“Com esse projeto, vamos aumentar nossa capacidade de atendimento e agregar dinamismo às operações cotidianas, permitindo à nossa equipe de colaboradores alocar mais tempo para auxiliar as empresas clientes a monitorar gastos e assegurar o cumprimento da política de viagens”, explica o diretor corporativo da Tour House, Alexandre Motta.
Disponível 24 horas por dia, a ferramenta funcionará inicialmente por meio de mensagens de texto. Posteriormente, o programa será configurado para ser comandado por sistema de voz. A ferramenta estará disponível para tirar dúvidas quando a reserva de bilhetes aéreos, hospedagem, além de direcionar o atendimento à equipe responsável, caso sejam solicitados orçamentos.
Para mais informações, acesse o site da empresa.