Nova versão de solução da Sabre encontra as melhores tarifas aéreas
A ferramenta, agora repaginada, foca no viajante corporativo, dando acesso a mais conteúdo e a possibilidade de diferenciar ofertas variadas de preços de passagens.
A Sabre acaba de renovar sua solução para gerenciamento de viagens, a Get There, oferecendo um acesso mais amplo a tarifas das companhias aéreas, além de pesquisa aprimorada de aéreo, hotel e carro. Na versão repaginada, o usuário tem mais opções de autoatendimento e a possibilidade de fazer reservas mais eficientes, seja em um dispositivo móvel ou desktop.
“O viajante corporativo de hoje quer a conveniência de soluções para sua autonomia. O novo design do Get There, centralizado nele, coloca-o em primeiro lugar com novos recursos móveis e conteúdo relevante, essencial para um programa de viagens mais inteligente”, diz o presidente interino do Sabre Travel Network, Wade Jones.
Os gestores de viagem e viajantes corporativos também terão acesso a mais conteúdo e poderão diferenciar ofertas variadas de tarifas das companhias aéreas, inclusive as exclusivas. “Isso ajudará o usuário a conseguir os serviços e recursos exatos para sua produtividade.”
Com cada vez mais linhas aéreas adaptando seus produtos para as necessidades dos colaboradores que viajam a trabalho, as empresas precisam de um mercado de viagens rico em tarifas negociadas, amenidades para um mercado móvel e personalização dentro das diretrizes do programa. Na nova solução, os gestores têm mais opções para utilizar regras tarifárias para identificar tarifas fora da política e para controlar se certos voos serão ou não exibidos nos resultados de busca.
O programa possibilita também um acesso imediato à gama completa de tarifas disponíveis, oferecidas pela companhia aérea, além das mais baratas. Esta combinação de recursos aprimorados pode aumentar a adoção ao programa, a conformidade das reservas online e reduzir as despesas com viagens das empresas.
“O viajante corporativo de hoje quer a conveniência de soluções para sua autonomia. O novo design do Get There, centralizado nele, coloca-o em primeiro lugar com novos recursos móveis e conteúdo relevante, essencial para um programa de viagens mais inteligente”, diz o presidente interino do Sabre Travel Network, Wade Jones.
Os gestores de viagem e viajantes corporativos também terão acesso a mais conteúdo e poderão diferenciar ofertas variadas de tarifas das companhias aéreas, inclusive as exclusivas. “Isso ajudará o usuário a conseguir os serviços e recursos exatos para sua produtividade.”
Com cada vez mais linhas aéreas adaptando seus produtos para as necessidades dos colaboradores que viajam a trabalho, as empresas precisam de um mercado de viagens rico em tarifas negociadas, amenidades para um mercado móvel e personalização dentro das diretrizes do programa. Na nova solução, os gestores têm mais opções para utilizar regras tarifárias para identificar tarifas fora da política e para controlar se certos voos serão ou não exibidos nos resultados de busca.
O programa possibilita também um acesso imediato à gama completa de tarifas disponíveis, oferecidas pela companhia aérea, além das mais baratas. Esta combinação de recursos aprimorados pode aumentar a adoção ao programa, a conformidade das reservas online e reduzir as despesas com viagens das empresas.