ERP da SAP e gestão de viagens da Concur agora estão integrados
“A conexão direta entre Concur e o ERP da SAP significa que agora não será mais necessário exportar e importar manualmente arquivos para atualizar o ERP”, explicou o CFO da Sap Business Newtork, Marc Malone.
A solução de gestão de gastos em viagens Concur Expense agora possui integração nativa com o sistema ERP da SAP, permitindo que os usuários não precisem mais transportar informações entre os dois softwares.
O anúncio foi feito pelo vice-presidente de gerenciamento de produto para o Concur Expense da SAP, Hendrik Vordenbauemen. A SAP adiquiriu a companhia de gerenciamento de viagens em 2014.
“A conexão direta entre as duas soluções significa que agora não será mais necessário exportar e importar manualmente arquivos de um para outro, para atualizar o ERP”, explicou o CFO da Sap Business Newtork, Marc Malone. “No momento em que qualquer coisa mudar no ERP, vai ser automaticamente atualizado no Concur”, completou.
As informações integradas automaticamente incluem relatórios de gastos, perfis de usuários, recibos e adiantamentos de dinheiro, dando visibilidade em tempo real para os travel managers.
Para ter acesso á versão integrada, basta que os clientes baixem o software de integração da SAP e o executem. Depois, os departamentos de TI e financeiro precisarão mapear os dados entre Concur e o ERP, de acordo com Malone.
O próximo passo para o Concur será promover uma integração semelhante entre suas soluções e o SAP S/4 Hana, a plataforma de gerenciamento de serviços em nuvem da SAP. Isso deverá ocorrer em outubro, segundo a companhia.
O anúncio foi feito pelo vice-presidente de gerenciamento de produto para o Concur Expense da SAP, Hendrik Vordenbauemen. A SAP adiquiriu a companhia de gerenciamento de viagens em 2014.
“A conexão direta entre as duas soluções significa que agora não será mais necessário exportar e importar manualmente arquivos de um para outro, para atualizar o ERP”, explicou o CFO da Sap Business Newtork, Marc Malone. “No momento em que qualquer coisa mudar no ERP, vai ser automaticamente atualizado no Concur”, completou.
As informações integradas automaticamente incluem relatórios de gastos, perfis de usuários, recibos e adiantamentos de dinheiro, dando visibilidade em tempo real para os travel managers.
Para ter acesso á versão integrada, basta que os clientes baixem o software de integração da SAP e o executem. Depois, os departamentos de TI e financeiro precisarão mapear os dados entre Concur e o ERP, de acordo com Malone.
O próximo passo para o Concur será promover uma integração semelhante entre suas soluções e o SAP S/4 Hana, a plataforma de gerenciamento de serviços em nuvem da SAP. Isso deverá ocorrer em outubro, segundo a companhia.