GBTA oferece curso on-line de gestão de reuniões estratégicas
Com duração de cinco semanas, os módulos abrangem temas como identificação de stakeholders, criação de case de negócio e formação de programa de reuniões.
Como mais da metade dos participantes das convenções da GBTA tem reuniões como parte de suas responsabilidades profissionais, a associação acaba de criar um novo programa, focado na gestão estratégica delas e criação de soluções empresariais inteligentes.
O curso focará nas competências-chave, princípios avançados necessários para iniciar um programa de reuniões corporativas e evolução de um programa já existente. Em versão on-line, ele começa em 26 de abril e tem duração de cinco semanas.
Criado especificamente para gestão de reuniões de nível médio e profissionais de compras, será ministrado pela diretora de Viagens e Eventos da Anthem Inc, Cindy Heston. A executiva supervisiona uma equipe responsável pelos eventos e viagens de mais de 50 mil associados da empresa.
Os cinco módulos, com duração de 90 minutos, abrangerão os seguintes temas: identificação de stakeholders; criação de um case de negócio; planejamento de programa de reuniões; sinergias de compras e viagens; e visualização de tecnologia e dados.
O participante que concluir as cinco etapas e for aprovado nos testes realizados a cada semana receberá um certificado de conclusão. Para mais informações e inscrição, clique aqui.
O curso focará nas competências-chave, princípios avançados necessários para iniciar um programa de reuniões corporativas e evolução de um programa já existente. Em versão on-line, ele começa em 26 de abril e tem duração de cinco semanas.
Criado especificamente para gestão de reuniões de nível médio e profissionais de compras, será ministrado pela diretora de Viagens e Eventos da Anthem Inc, Cindy Heston. A executiva supervisiona uma equipe responsável pelos eventos e viagens de mais de 50 mil associados da empresa.
Os cinco módulos, com duração de 90 minutos, abrangerão os seguintes temas: identificação de stakeholders; criação de um case de negócio; planejamento de programa de reuniões; sinergias de compras e viagens; e visualização de tecnologia e dados.
O participante que concluir as cinco etapas e for aprovado nos testes realizados a cada semana receberá um certificado de conclusão. Para mais informações e inscrição, clique aqui.