Mesas flexíveis são alternativa para prevenir dores nas costas
Aos que já tentaram yoga, pilates, analgésicos e às vezes tudo isso junto, permanecer mais tempo de pé pode ser uma alternativa efetiva. Confira
Dor nas costas pode ser frequente a quem viaja constantemente. Sem a cadeira preferida do escritório, às vezes em uma cama que mais parece uma maca e voos noturnos na classe econômica podem deixar o viajante corporativo com este fee extra.
Aos que já tentaram yoga, pilates, analgésicos e às vezes tudo isso junto, permanecer mais tempo de pé pode ser uma alternativa efetiva. Para isso, mesas flexíveis que ajudam a variar as posições do corpo podem ganhar adeptos. Mesas flexíveis chegam ao mercado britânico com uma mecânica que permite ao usuário trabalhar em pé, com modelos com uma superfície própria para laptop e ainda partes para teclado e mouse em um plano mais baixo (foto acima).
Geralmente pesadas e robustas, não há segredos para usá-las, já que os ajustes são simples e a montagem é intuitiva. Segundo uma das empresas com produtos recém-lançados ao mercado, pesquisas independentes mostram que usuários deste tipo de mesa tendem a ter menos dores no pescoço e nas costas, menor pressão arterial e por conseguinte menores chances de terem doenças cardíacas.
Há diferentes designs, tamanhos e preços e marcas. O preço médio do produto é de aproximadamente 335 libras.