Veja o que a Universal Orlando proporciona ao segmento Mice
Marcos Barros e Frank Belzer comentaram a relação da Universal Orlando com o segmento Mice, e expuseram alguns dos riscos e benefícios


"Sempre há o risco de afetar os visitantes", disse Belzer, ao comentar o foco da Universal Orlando. "Analisamos nosso calendário para sediar esses eventos e escolhemos datas com menos movimentação nos nossos parques. Julho e agosto nunca terão esses eventos. Tivemos ofertas de empresas gigantes para fechar um parque em julho e tivemos que recusar", comentou Belzer. O executivo justificou que o segmento Mice, apesar de ser uma parte importante dos negócios, não é o foco da Universal Orlando.
"Nossa prioridade são as famílias, crianças e adolescentes. É um valor que temos e ninguém nesse segmento tocará nisso", explicou o VP sênior de Vendas global. "No entanto, é sempre bom receber empresários em nosso complexo, porque eles falam muito. E isso é ótimo, já que eles sempre têm uma boa experiência e falam dela, sem contar o fato de quererem voltar com a família depois. O efeito disso, no final das contas, é positivo", completou.
Além de beneficiar a empresa, Belzer deu um bom motivo para sediar o evento da sua empresa no complexo em Orlando. "Não há nada como ter o Optimus Prime introduzindo seu CEO ou os Minions entrando e fazendo todos se divertirem."