Filip Calixto   |   25/02/2025 12:46

Five Transportes traz experiência virtual de atendimento para o Lacte

Ideia da empresa é mostrar como é o atendimento feito em uma ferramenta fácil e divertida


PANROTAS / Filip Calixto
Fabrício Nali, Alex Trigo, Cayo Lira e Rogerio Nadai, da Five Transportes, com os óculos de realidade virtual trazidos pera o evento
Fabrício Nali, Alex Trigo, Cayo Lira e Rogerio Nadai, da Five Transportes, com os óculos de realidade virtual trazidos pera o evento

A Five Transportes, especializada em transportes executivos, marcou sua presença no Lacte 2025 com ações voltadas para a inovação e a interação com o público. A empresa trouxe ao evento duas ativações: uma experiência imersiva com óculos de realidade virtual e um sorteio de um Kindle para os visitantes que se cadastrassem no estande.

Vivência imersiva do atendimento

Uma das grandes novidades apresentadas pela Five foi a utilização da realidade virtual, ferramenta que a empresa trouxe pela primeira vez para uma feira. Com os óculos de realidade virtual, os visitantes puderam vivenciar de forma digital como é o atendimento da companhia durante os trajetos.

"A ideia é permitir que o cliente experimente, em um ambiente virtual, como funciona nosso serviço e o conforto oferecido nos veículos"

Cayo Lira, do Departamento Comercial

A Five pretende expandir essa experiência ao longo do tempo. "Filmamos um de nossos veículos para mostrar o atendimento e a experiência a bordo. Em breve, vamos repetir em todos os modelos da nossa frota para oferecer uma visão completa do serviço", disse Alex Trigo, diretor operacional.

A intenção é usar a realidade virtual também em reuniões e apresentações futuras, proporcionando uma experiência mais próxima e envolvente para os clientes.

PANROTAS / Filip Calixto
A empresa ainda sorteia um Kindle
A empresa ainda sorteia um Kindle

Sistema de reservas e vouchers on-line

Além da inovação com a realidade virtual, a Five também investe em tecnologia para tornar o processo de reserva de seus serviços mais ágil e eficiente. A empresa lançou um sistema de reservas online que permite ao cliente cotar e contratar o serviço em apenas três minutos, desde que esteja cadastrado.

"Nosso objetivo é simplificar ao máximo o processo para o cliente. Com a plataforma on-line, ele pode obter uma cotação e finalizar a contratação rapidamente, seja no físico ou no jurídico"

Cayo Lira

A Five ainda sublinha que vem apostando na entrega de vouchers on-line. Em até 24 horas, o cliente recebe todas as informações sobre a reserva por e-mail ou WhatsApp, com atualizações em tempo real caso haja alguma alteração. "Esse sistema facilita a comunicação e o controle, tanto para os clientes quanto para os agentes, que recebem informações rápidas e precisas", complementou Cayo.

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