Lyft adota funções para usuários corporativos
A companhia está testando os recursos em um pequeno grupo de empresas parceiras, e em breve expandirá para um maior número de usuários
O aplicativo de transporte particular Lyft, concorrente de Uber e Cabify no Exterior, está testando uma função para criar perfis corporativos e analisar o histórico de gastos. O painel administrativo para os gerentes de viagens também permitirá se comunicar diretamente com os usuários da empresa, segundo informa o portal Business Travel News.
A companhia está testando os recursos em um pequeno grupo de empresas parceiras, e em breve expandirá para um maior número de usuários.
Ainda será possível combinar funções dos perfis pessoal e corporativo no Lyft, como transferir uma corrida do primeiro para o segundo. Outra função, de acordo com o BTN, será enviar por e-mail todo o histórico de corridas, facilitando a comunicação entre usuário e empresas.
Com grande atuação nos Estados Unidos, o Lyft ainda não anunciou planos de expandir suas operações para a América Latina ou o Brasil. Outros países em que o serviço atua estão no sudeste asiático: Tailândia, Malásia e Filipinas são alguns deles.
A companhia está testando os recursos em um pequeno grupo de empresas parceiras, e em breve expandirá para um maior número de usuários.
Ainda será possível combinar funções dos perfis pessoal e corporativo no Lyft, como transferir uma corrida do primeiro para o segundo. Outra função, de acordo com o BTN, será enviar por e-mail todo o histórico de corridas, facilitando a comunicação entre usuário e empresas.
Com grande atuação nos Estados Unidos, o Lyft ainda não anunciou planos de expandir suas operações para a América Latina ou o Brasil. Outros países em que o serviço atua estão no sudeste asiático: Tailândia, Malásia e Filipinas são alguns deles.