Tour House aposta em Bonito (MS) como tendência para eventos e incentivo
TMC levará dez compradores de grandes corporações para conhecer a estrutura da cidade para Mice
Amanhã (4), uma comitiva liderada pela Tour House Eventos e Incentivos desembarca em Bonito, no Mato Grosso do Sul, para uma série de compromissos que objetivam colocar a cidade como uma tendência para a realização de feiras, congressos e encontros de médio porte (até 250 pessoas), além de um polo de viagens de incentivo.
O TH Trends, nome da ação realizada neste sábado, conta com a presença de dez compradores de grandes corporações e tem o apoio da Gol Linhas Aéreas, além de parceiros locais, como Pousada Arte e Natureza, Natureza Tour, dos restaurantes Bacuri, Casa do João, Juanitas, Old West, e do Centro de Convenções de Bonito.
Entre as visitas previstas pelo grupo de compradores estão a Nascente Azul, o Parque das Cachoeiras e a Gruta do Mimoso, atrativos que revelam o potencial natural de Bonito, que cada vez mais tem se mostrado preparada para figurar entre os grandes do Turismo nacional.
O CEO da Tour House Eventos e Incentivos, Luiz Silva, explica que o TH Trends nasceu da necessidade de mostrar ao mercado outras possibilidades para a realização de eventos e viagens de incentivo.
"Quando falamos em eventos, o eixo Rio-São Paulo tem um protagonismo incrível, proporcionando equipamentos para todas as necessidades. A questão é que existem outros destinos que oferecem boa infraestrutura e têm total capacidade para atender e surpreender clientes de grandes corporações. Bonito é um desses exemplos: uma cidade viva, repleta de atrativos naturais, com um excelente Centro de Convenções, hotelaria de ótimo nível e boa conectividade. Os voos diretos da Gol a partir de São Paulo fazem toda a diferença", afirma Silva.
O executivo sustenta ainda que para a necessidade do desenvolvimento do Turismo interno "o Brasil é um país riquíssimo e de extremo potencial".
"Faz parte do nosso compromisso como empresa de eventos e viagens de incentivo promover regiões que unem infraestrutura e atrativos de qualidade. Escolhemos Bonito como primeira cidade do projeto TH Trends por reunir todos os atributos que precisamos para trabalhar em alto nível", finaliza.