Filip Calixto   |   03/05/2024 10:46

Tour House aposta em Bonito (MS) como tendência para eventos e incentivo

TMC levará dez compradores de grandes corporações para conhecer a estrutura da cidade para Mice

PANROTAS / Filip Calixto
A cidade de Bonito é conhecida por suas muitas opções de parques e atrações que proporcionam contato direto com a natureza
A cidade de Bonito é conhecida por suas muitas opções de parques e atrações que proporcionam contato direto com a natureza

Amanhã (4), uma comitiva liderada pela Tour House Eventos e Incentivos desembarca em Bonito, no Mato Grosso do Sul, para uma série de compromissos que objetivam colocar a cidade como uma tendência para a realização de feiras, congressos e encontros de médio porte (até 250 pessoas), além de um polo de viagens de incentivo.

O TH Trends, nome da ação realizada neste sábado, conta com a presença de dez compradores de grandes corporações e tem o apoio da Gol Linhas Aéreas, além de parceiros locais, como Pousada Arte e Natureza, Natureza Tour, dos restaurantes Bacuri, Casa do João, Juanitas, Old West, e do Centro de Convenções de Bonito.

Entre as visitas previstas pelo grupo de compradores estão a Nascente Azul, o Parque das Cachoeiras e a Gruta do Mimoso, atrativos que revelam o potencial natural de Bonito, que cada vez mais tem se mostrado preparada para figurar entre os grandes do Turismo nacional.

O CEO da Tour House Eventos e Incentivos, Luiz Silva, explica que o TH Trends nasceu da necessidade de mostrar ao mercado outras possibilidades para a realização de eventos e viagens de incentivo.

Divulgação/Tour House
Luiz Silva, CEO de Eventos e Incentivos da Tour House
Luiz Silva, CEO de Eventos e Incentivos da Tour House

"Quando falamos em eventos, o eixo Rio-São Paulo tem um protagonismo incrível, proporcionando equipamentos para todas as necessidades. A questão é que existem outros destinos que oferecem boa infraestrutura e têm total capacidade para atender e surpreender clientes de grandes corporações. Bonito é um desses exemplos: uma cidade viva, repleta de atrativos naturais, com um excelente Centro de Convenções, hotelaria de ótimo nível e boa conectividade. Os voos diretos da Gol a partir de São Paulo fazem toda a diferença", afirma Silva.

O executivo sustenta ainda que para a necessidade do desenvolvimento do Turismo interno "o Brasil é um país riquíssimo e de extremo potencial".

"Faz parte do nosso compromisso como empresa de eventos e viagens de incentivo promover regiões que unem infraestrutura e atrativos de qualidade. Escolhemos Bonito como primeira cidade do projeto TH Trends por reunir todos os atributos que precisamos para trabalhar em alto nível", finaliza.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados