Beatrice Teizen   |   02/03/2023 17:40
Atualizada em 02/03/2023 17:41

Alagev levará gestores de eventos a Dubai em viagem educacional

Business study mission terá como objetivo mostrar atrativos, sob a perspectiva Mice, do destino

A Alagev realizará, entre os dias 15 e 20 de março, sua primeira viagem educacional do ano. Em parceria com o Dubai Business Events, um grupo de dez gestores de eventos de diferentes empresas irão a Dubai – em uma business study mission – para conhecer todos os atrativos, sob a perspectiva Mice, que o destino tem a oferecer.

PANROTAS / Filip Calixto
Giovana Jannuzzelli, da Alagev, e Daniela Fabbri, de Dubai, no Lacte 18
Giovana Jannuzzelli, da Alagev, e Daniela Fabbri, de Dubai, no Lacte 18
Seja adesivar a maior roda gigante do mundo, a Dubai Eye, com o logo da empresa, fechar um restaurante típico, contratar um grupo de dança tradicional para receber os participantes de um evento no aeroporto ou fechar uma tenda árabe para os convidados, tudo isso será mostrado, na prática, a estes profissionais.

“A importância desta viagem é justamente poder levar empresas que têm potencial de geração de negócio para o destino e, ao mesmo tempo, poder capacitar essas companhias. O propósito será gerar negócios e gerar conhecimento para os participantes da missão”, diz a diretora executiva da associação, Giovana Jannuzzelli.

Ela acrescenta que o fato de a Alagev realizar essa ação em parceria com o governo de Dubai traz credibilidade para os gestores convidados, já que a entidade é reconhecida pelos conteúdos que produz por essas viagens educacionais. “Que são sempre voltadas a trazer conhecimento e ferramentas para os nossos gestores associados”.

TRABALHO EM CONJUNTO
De acordo com a Mice account executive do Dubai Business Events, Daniela Fabbri, a organização da viagem foi um trabalho forte em conjunto por ambas as partes. Para a escolha dos meeting planners, a Alagev realizou uma pesquisa com seus associados, focando nos interesses do governo de Dubai.

“Selecionamos dez gestores que têm esse potencial e que queremos apresentar o destino e todos seus espaços de eventos, opções e atividades. Estarão presentes empresa de farma, agro, tecnologia, entre outras, e vamos mostrar onde elas podem fazer ativações de marca, os principais passeios utilizados para ações corporativas e mais. Queremos mostrar que Dubai tem muito a oferecer e que não é só o caro. Há, sim, o caro, o hotel 7 estrelas, mas tem muita opção 4 ou 5 estrelas com um altíssimo padrão”, conta Daniela.

A executiva ressalta ainda que o destino está vendo muito potencial nos visitantes brasileiros e este foi um dos motivos para a decisão de realizar a business study mission com a entidade.

“Estamos tendo uma demanda muito grande de pessoas do Brasil e também da América Latina como um todo. A pandemia, principalmente, foi um motivador, porque Dubai foi o destino que ficou menos tempo fechado, tornando-se um verdadeiro hub corporativo, um ponto de encontro, para reuniões etc.”, finaliza.

A viagem terá como parceiros o Palácio Tangará, onde os gestores se encontrarão antes do voo, transfer para o aeroporto com a Shift, seguro viagem Assist Card e GRU Airport.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados