Grupo Leceres realiza evento voltado a Mice no Wish Foz do Iguaçu
Objetivo foi apresentar a área de eventos a dez principais clientes da região Sul do Brasil
O Grupo Leceres, que estreou nova marca na última semana, acaba de promover o primeiro evento Wish Mice Experience para dez principais clientes de eventos da região Sul do Brasil. O evento, que aconteceu neste fim de semana (24 a 26 de junho), no Wish Foz do Iguaçu, reforçou o potencial bleisure do resort.
Com a ação, a rede apresentou sua área de eventos aos clientes, com oito de suas unidades preparadas para receber eventos de diferentes portes, em sete diferentes Estados, sendo eles o Wish Serrano (Gramado/RS), Wish Foz do Iguaçu (Foz do Iguaçu/PR), Wish Natal (Natal/RN), Wish Hotel da Bahia (Salvador/BA), Prodigy Santos Dumont (aeroporto SDU/RJ), Marupiara Resort (Porto de Galinhas/PE), Linx Confins (Aeroporto de Belo Horizonte/MG) e Linx Galeão (aeroporto Rio Galeão/RJ).
“Até o final do ano deveremos somar mais de 600 eventos nos nossos hotéis, número 20% maior que em 2019, ano pré-pandemia. No Wish Serrano, por exemplo, não temos mais agenda para eventos até o final do ano. Oferecemos essa possibilidade do bleisure, já que nossa infraestrutura é completa também para todos os tipos de lazer e negócios”, diz a gerente nacional de Mice no Grupo Leceres, Fernanda Oliveira.
Entre as empresas participantes desta edição estavam representantes da Toyota, Hyundai, Sicoob, Uniprime, Sabor Sul Alimentos, Tectron, Oligo Basics, Cavalca Trading & Logística, Sinduscon, entre outras. Durante o fim de semana, os gestores tiveram a oportunidade de vivenciar a #ExperienciaWish, além de uma imersão também no destino, com visitas às Cataratas do Iguaçu, Parque das Aves, Dreamland Museu de Cera e outras atrações. A ação contou com o apoio da Bliss Travel, receptivo local do Wish Foz do Iguaçu.