Colômbia se consolida como referência Mice na retomada
ProColombia fez evento em São Paulo para mostrar atrativos e estrutura ao receber eventos

Neste segundo semestre já há um reaquecimento dos eventos, com a realização de alguns dos mais relevantes para a indústria de reuniões. A cidade de Cartagena foi sede dos grandes encontros da Fiexpo América Latina e da 60° versão do Congresso Icca.
O Congresso Icca aconteceu entre os últimos dias 24 e 27 e, para o país, receber um congresso deste porte foi uma grande conquista, uma vez que reafirma a capacidade da Colômbia em ser sede de grandes eventos. “Mais uma vez a Colômbia mostrou sua oferta única, inovadora e sustentável que garante uma experiência confiável, de alta qualidade e segura para a realização de todos os tipos de eventos. Após o Congresso da Icca, reforçamos nossa imagem competitiva mundial para a atração de turistas e eventos”, disse o diretor geral da ProColombia no Brasil, Nicolás Casasfranco.
A realização do evento se configura em uma grande plataforma de promoção internacional para a Colômbia e seus destinos, uma vez que foram validados para a indústria de eventos. O Congresso Icca dá uma grande visibilidade e coloca o destino na vitrine internacional. Em formato híbrido, o evento atingiu 950 participantes presenciais em Cartagena das Índias, Paris, Abu Dhabi, Seul e Nagasaki, simultaneamente, todos interligados por uma plataforma digital com mais de 350 participantes virtuais.