Teneo busca aumentar hotéis parceiros na América Latina
A intenção é dar mais oportunidades para os clientes trabalharem com o grupo nos destinos da região
O Teneo Hospitality Group realizou hoje (12), em São Paulo, almoço com parceiros e meeting planners para apresentar seus hotéis e as possibilidades de Mice que oferecem. No ano passado, o grupo previa uma alta de 10% no mercado brasileiro e registrou um número acima que o esperado: de 17%. Para este ano, no entanto, por conta do atual cenário em relação ao coronavírus, a empresa não consegue ainda apresentar uma previsão.
“A expectativa era seguir crescendo neste ano, mas com todos os acontecimentos, não sabemos. Agora, neste momento, com uma série de cancelamentos de eventos que estavam programados, não há como estimar. Dependemos da situação nos EUA e de todo o resto”, explica a diretora de Vendas do Teneo, Constanza Thornton.
Mesmo em um período momentâneo de incertezas, a companhia registrou um aumento de hotéis – foram de 300 para 450. Contratam também uma pessoa na Cidade do México para cuidar do mercado latino-americano e seguem promovendo seus parceiros e DMCs e realizando seus encontros e eventos.
Tendo os Estados Unidos como principal e maior mercado de relacionamento, o Teneo tem como um dos objetivos aumentar sua relação com parceiros na América Latina, crescendo o número de hotéis, já que não possui muitos por aqui. A intenção é dar mais oportunidades para os clientes trabalharem com o grupo nos destinos da região.
“Com os meeting planners, atuamos na jornada, do princípio até o final, apresentando a oportunidade, fechando contratos e ajudando na parte operacional. Estamos abertos para negócios e seguimos trabalhando. Os clientes estão cancelando seus eventos em hotéis, mas nós mantemos os nossos. Esperamos que a situação se normalize em breve para seguir crescendo”, finaliza Constanza.
“A expectativa era seguir crescendo neste ano, mas com todos os acontecimentos, não sabemos. Agora, neste momento, com uma série de cancelamentos de eventos que estavam programados, não há como estimar. Dependemos da situação nos EUA e de todo o resto”, explica a diretora de Vendas do Teneo, Constanza Thornton.
Mesmo em um período momentâneo de incertezas, a companhia registrou um aumento de hotéis – foram de 300 para 450. Contratam também uma pessoa na Cidade do México para cuidar do mercado latino-americano e seguem promovendo seus parceiros e DMCs e realizando seus encontros e eventos.
Tendo os Estados Unidos como principal e maior mercado de relacionamento, o Teneo tem como um dos objetivos aumentar sua relação com parceiros na América Latina, crescendo o número de hotéis, já que não possui muitos por aqui. A intenção é dar mais oportunidades para os clientes trabalharem com o grupo nos destinos da região.
“Com os meeting planners, atuamos na jornada, do princípio até o final, apresentando a oportunidade, fechando contratos e ajudando na parte operacional. Estamos abertos para negócios e seguimos trabalhando. Os clientes estão cancelando seus eventos em hotéis, mas nós mantemos os nossos. Esperamos que a situação se normalize em breve para seguir crescendo”, finaliza Constanza.