GJP anuncia nova central nacional de grupos e eventos
A rede contará com um único canal destinado a negociações de eventos realizados em todas as unidades
A GJP Hotels & Resorts anunciou uma nova central nacional de grupos e eventos, que passa a funcionar a partir da próxima segunda-feira (5), na matriz da empresa, em São Paulo.
O objetivo da rede é integrar, em um só canal. as demandas e negociações relacionadas ao segmento de eventos de todos os seus hotéis, que hoje totalizam dez unidades do Nordeste a Sul do Brasil.
A integração do atendimento, antes feito nas próprias unidades, oferecerá mais agilidade aos clientes Mice, além de promover os destinos onde estão localizados os centros de eventos dos hotéis GJP: Salvador, Rio de Janeiro, Gramado (RS), Belo Horizonte, Foz do Iguaçu (PR) e Natal.
A criação da nova central oferecerá também aos clientes a padronização dos processos e eficiência no atendimento das demandas relacionadas ao setor.
“Nós já somos consolidados no segmento de lazer por todo o Brasil e temos visto nos últimos anos o setor de eventos crescer a passos largos na companhia, por isso esse é o momento de conquistar e fidelizar esses clientes, garantindo mais qualidade e padronização nos procedimentos internos”, explica o vice-presidente da GJP, Fabio Godinho.
A área estará sob gestão do diretor de Vendas, Rodrigo Napoli, da gerente de Vendas Mice, Fernanda Oliveira, e da coordenadora de Grupos e Eventos, Mariana Spalding.
Para entrar em contato com a Central de Grupos e Eventos GJP, ligue para (11) 3730-4095 ou mande um e-mail para eventos@gjphotels.com.
O objetivo da rede é integrar, em um só canal. as demandas e negociações relacionadas ao segmento de eventos de todos os seus hotéis, que hoje totalizam dez unidades do Nordeste a Sul do Brasil.
A integração do atendimento, antes feito nas próprias unidades, oferecerá mais agilidade aos clientes Mice, além de promover os destinos onde estão localizados os centros de eventos dos hotéis GJP: Salvador, Rio de Janeiro, Gramado (RS), Belo Horizonte, Foz do Iguaçu (PR) e Natal.
A criação da nova central oferecerá também aos clientes a padronização dos processos e eficiência no atendimento das demandas relacionadas ao setor.
“Nós já somos consolidados no segmento de lazer por todo o Brasil e temos visto nos últimos anos o setor de eventos crescer a passos largos na companhia, por isso esse é o momento de conquistar e fidelizar esses clientes, garantindo mais qualidade e padronização nos procedimentos internos”, explica o vice-presidente da GJP, Fabio Godinho.
A área estará sob gestão do diretor de Vendas, Rodrigo Napoli, da gerente de Vendas Mice, Fernanda Oliveira, e da coordenadora de Grupos e Eventos, Mariana Spalding.
Para entrar em contato com a Central de Grupos e Eventos GJP, ligue para (11) 3730-4095 ou mande um e-mail para eventos@gjphotels.com.