ITB Berlim: tecnologias de reservas para Mice merecem mais atenção
Os clientes querem fazer e confirmar reservas individuais diretas de forma rápida e fácil
Da mesma forma que as empresas investem, há mais de 15 anos, em boas tecnologias de reservas para grupos, é preciso olhar com mais atenção para o segmento Mice, na opinião do CEO da plataforma Meetings.com, Bas Lemmens. "Neste aspecto, é preciso investir em plataformas com custos mais acessíveis e cujo uso seja fácil para todas as empresas do mercado", ressaltou Lemmens.
Em entrevista exclusiva ao site do ITB Berlin, ele comentou que, entre os principais desafios das viagens de grupos, está a mudança de abordagem de "solicitação de proposta (RFP)" para "reserva direta”. “Nossos clientes querem fazer e confirmar reservas individuais diretas de forma rápida e fácil. A ferramenta Hotelplanner.com foi pioneira neste espaço e continuou com sucesso com essa abordagem", exemplifica Lemmens.
Ele também cita a Meetings.com, cujo público-alvo são os planejadores de reuniões e eventos. "Ao aproveitar nossa tecnologia para encontrar os melhores locais de reuniões e eventos com menor preço para seus clientes, esses planejadores podem ter mais tempo para se dedicar a outras tarefas”, conclui o CEO da Meetings.com.
Em entrevista exclusiva ao site do ITB Berlin, ele comentou que, entre os principais desafios das viagens de grupos, está a mudança de abordagem de "solicitação de proposta (RFP)" para "reserva direta”. “Nossos clientes querem fazer e confirmar reservas individuais diretas de forma rápida e fácil. A ferramenta Hotelplanner.com foi pioneira neste espaço e continuou com sucesso com essa abordagem", exemplifica Lemmens.
Ele também cita a Meetings.com, cujo público-alvo são os planejadores de reuniões e eventos. "Ao aproveitar nossa tecnologia para encontrar os melhores locais de reuniões e eventos com menor preço para seus clientes, esses planejadores podem ter mais tempo para se dedicar a outras tarefas”, conclui o CEO da Meetings.com.
*Fonte: ITB Berlim