Karina Cedeño   |   24/01/2018 18:43

Visit Florida: Mice e nichos para incentivos se destacam

A expectativa é crescer pelo menos 5% em Mice este ano


Jhonatan Soares
A executiva sênior para o trade da Aviareps (representando o Visit Florida no Brasil), Rafaela Gross Brown
A executiva sênior para o trade da Aviareps (representando o Visit Florida no Brasil), Rafaela Gross Brown
O Visit Florida começa o ano investindo a fundo no segmento Mice e o primeiro evento direcionado a ele foi realizado hoje, na churrascaria Fogo de Chão em São Paulo, reunindo os principais parceiros que apresentaram suas novidades e atrativos para eventos corporativos, congressos, reuniões e incentivos.

“A partir deste ano iremos explorar mais o segmento, que está em crescimento no Brasil, e faremos a ponte junto ao departamento de Mice dos CVBs do destino”, conta a executiva sênior para o trade da Aviareps (empresa que representa o Visit Florida no Brasil), Rafaela Gross Brown.

As atenções também estarão voltadas para as viagens de incentivo, explorando ao máximo o potencial de nichos como esportes, tours cervejeiros e vinhedos da Flórida. “A Flórida já recebe muitos eventos corporativos e sua estrutura hoteleira já é bastante reconhecida. Com o aumento de nossos investimentos em Mice, esperamos um crescimento de pelo menos 5% no segmento este ano. Sem contar que está na hora de deixar de lado aquela imagem de que a gastronomia local se resume a fast foods, já que o destino possui uma rica variedade de pratos, fato que também queremos destacar", conta Rafaela.

No que se refere ao lazer, o Visit Florida dará início a uma série de roadshows para agentes de viagens, que começarão em Recife no dia 19 de fevereiro, tendo continuidade em Natal, no dia 20, Salvador no dia 21 e Manaus no dia 22.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados