Cassino Venetian inaugura espaço para coworking
Área foi inaugurada com parceria da loja online de vestuário Zappos
Enquanto a indústria de cassinos vê sinal verde no Congresso para se erguer no Brasil, os cassinos de Las Vegas dão amostras da abrangência que a chegada desses empreendimentos podem ter sobre a hotelaria. Além de capacidade para hospedagem e entretenimento, os cassinos têm potencial para o segmento de Mice.
Como parte de um grande plano de revitalização da cidade, o cassino Venetian de Las Vegas, por exemplo, está lançando seu primeiro espaço coworking. Em parceria com a loja online de vestuário Zappos, a área fica no centro de eventos do cassino Palazzo e tem 110 metros quadrados, incluindo salas de reuniões e lounges.
Com salas divididas por paredes transparentes e de visual de ambiente industrial, as instalações contam ainda com salas de telefone e estações para recarregar dispositivos móveis.
"Nosso ambiente coworking segue a tendência de se criar espaços colaborativos para trabalho que possam ser usados temporariamente e paralelamente aos escritórios. Fazer um espaço de co-working no coração de um grande destino de Mice alia dois conceitos que você não vê sempre", defende a chefe de Marketing do Venetian e do Palazzo, Lisa Marchese.
Como parte de um grande plano de revitalização da cidade, o cassino Venetian de Las Vegas, por exemplo, está lançando seu primeiro espaço coworking. Em parceria com a loja online de vestuário Zappos, a área fica no centro de eventos do cassino Palazzo e tem 110 metros quadrados, incluindo salas de reuniões e lounges.
Com salas divididas por paredes transparentes e de visual de ambiente industrial, as instalações contam ainda com salas de telefone e estações para recarregar dispositivos móveis.
"Nosso ambiente coworking segue a tendência de se criar espaços colaborativos para trabalho que possam ser usados temporariamente e paralelamente aos escritórios. Fazer um espaço de co-working no coração de um grande destino de Mice alia dois conceitos que você não vê sempre", defende a chefe de Marketing do Venetian e do Palazzo, Lisa Marchese.