Beatriz Contelli   |   25/08/2023 10:52

TX Consultoria completa 24 anos e anuncia novas soluções

Empresa atua com cartões para pagamentos de hotelaria, locação de veículos e demais serviços


Divulgação
Carlos Eduardo, Walter Teixeira e Elias Meo
Carlos Eduardo, Walter Teixeira e Elias Meo

Para celebrar os 24 anos de mercado, a TX Consultoria, fundada por Walter Teixeira em 1999, prepara o lançamento de produtos para o segmento de viagens e compras corporativas. O empresário se destacou na popularização dos cartões virtuais para o pagamento de passagens aéreas e ainda vê oportunidades para sua expansão em outros segmentos de viagens.

"A tecnologia ampliou o leque de oportunidades. Surgiram novas plataformas de reservas e geração de cartões únicos, os VCN - Virtual Card Numbers. Este produto já está disponível para pagamentos de hotelaria, locação de veículos, táxis executivos e outros serviços, mas sua penetração não cresceu como era esperado nestes segmentos", afirma o executivo.

Elias Meo, parceiro responsável pela expansão comercial dos novos produtos TXC, explica que falta harmonização entre os stakeholders. Além das administradoras de cartões, hotéis e outros fornecedores de viagens, plataformas de reservas, agências de viagens, plataformas de prestação de contas, todos devem estar integrados para que este processo faça sentido para as empresas e seus viajantes. “A TXC vai atuar como harmonizadora, para que a adoção dos meios de pagamento para estes setores seja acelerada", complementa Meo.

Carlos Eduardo Silva é o parceiro estratégico na área de Operações. Ele acredita que os processos ainda precisam se adequar melhor às dores de cada stakeholder.

“No final, prevalece a decisão da empresa para a adoção dos meios de pagamento. Então, temos que nos adequar aos processos internos da empresa e garantir retorno de informação relevante, que ajude na gestão do ciclo de viagens. Assim, as empresas vão perceber as vantagens para adoção dos meios de pagamento”, ressalta.

Para comprovar suas teses, a TXC está lançando uma pesquisa para que todos os players possam demonstrar o estágio de envolvimento e suas necessidades. A empresa enviará as conclusões para aqueles que responderem.

"Outros produtos estão sendo lançados, como uma ferramenta internacional para processar os chargeback e reembolsos, que facilita e reduz custos dos estabelecimentos ligados ao setor de Viagens e Turismo e uma plataforma de compras gerais que reduz os custos das empresas", comemora Teixeira.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados