Ubrafe anuncia LinkedIn e Sympla como novas afiliadas digitais
Parceria, segundo a entidade, demonstra que a tendência dos eventos híbridos veio para ficar
A Ubrafe - União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios acaba de anunciar as empresas digitais LinkedIn e Sympla como novas afiliadas. Segundo a entidade, a parceria demonstra que a tendência dos eventos híbridos veio para ficar e a correta utilização de atributos físicos e ações digitais são a fórmula para obter o engajamento das audiências e a melhor experiência em eventos.
A Sympla, ecossistema de experiências, possui uma gama diversificada de serviços on demand para auxiliar os produtores a ampliar o engajamento entre audiência e os eventos, enquanto o LinkedIn possui mais de 65 milhões de usuários só no Brasil, ambos ajudam na visibilidade dos eventos e na qualificação das audiências.
“O objetivo é fazer com que tenhamos maior integração entre o presencial e o virtual, tornando eventos que seriam apenas presenciais em híbridos. Essa é a tendência no mercado de eventos e feiras neste período pós-pandemia. Foi nosso aprendizado. A cooperação entre atividades presenciais e digitais é muito poderosa”, pontua o diretor-executivo da Ubrafe, Paulo Octavio Pereira de Almeida.