Skal-SP reposiciona marca após prêmio internacional do clube
A Skal Internacional SP tem atuado para se reinventar e recuperar seu prestígio no mercado nacional
Após receber o prêmio World Leading Tourism 2020 do Uzakrota Global Travel Awards, na categoria Líder Mundial, o Skal está recuperando seu prestígio no mercado nacional e se reinventando, com o objetivo de dobrar de tamanho até o fim da gestão. Além de estabelecer aliança com 17 associações, o Skal de São Paulo tem atuado no reposicionamento de sua marca, através do novo site e das mídias sociais, e no lançamento da campanha de novos sócios, oferecendo a oportunidade a mantenedores que queiram associar sua marca ao setor de Turismo. Para se associar, o profissional precisa atuar no setor de Viagens e Turismo e ter, pelo menos, cinco anos de experiência em cargo de liderança.
Outra novidade da associação é o lançamento do Young Skal em São Paulo, que vai ajudar a revigorar as forças e demandas internas da Skal. Ancorado em parceria com coordenadores do Senac, USP e Anhembi Morumbi, o projeto contará com 40 estudantes para iniciar o planejamento estratégico de reposicionamento da Skal-SP no mercado, incluindo a modernização, a formação de novos valores inclusivos e socialmente responsáveis e a criação de canais de comunicação atualizados. Em contrapartida, a associação oferecerá mentoria nas áreas de interesse dos alunos, abrirá portas para estágios nacionais e internacionais e ainda facilitará a contratação efetiva em um mercado de trabalho cada vez mais escasso.