Beatrice Teizen   |   04/11/2020 14:40

GBTA lança campanha para trazer viagens a negócios de volta

Objetivo da ação é aumentar a consciência pública da necessidade econômica da prosperidade do setor

Shutterstock
GBTA lança campanha para trazer viagens a negócios de volta
GBTA lança campanha para trazer viagens a negócios de volta
A GBTA acaba de lançar uma campanha global “para aumentar a consciência pública da necessidade econômica de uma próspera indústria de viagens a negócios”, que contribui com US$ 1,45 trilhão em atividades para a economia mundial todos os anos.

A ação voltada para a defesa e conscientização do segmento consiste em três frentes:

  1. Ready: pressionar os líderes de governo a implementar as medidas de segurança necessárias e os recursos para salvar empregos e voltar a viajar a trabalho;
  2. Safe: oferecer educação e treinamento aos associados para garantir um retorno seguro dos deslocamentos;
  3. Travel: contar a história do valor das viagens a negócios para a economia mundial.

“Este é um momento extraordinário na história das viagens corporativas. A campanha Ready Safe Travel reúne nossos 9 mil membros, parceiros da indústria e líderes de pensamento globais em torno do valor desta indústria, que cria milhões de empregos em todo o mundo e mais de US$ 1,45 trilhão em atividades econômicas por ano. A iniciativa está fornecendo garantias compartilháveis para envolver outras pessoas na defesa e educação em torno da missão de trazer de volta as viagens a negócios com segurança e responsabilidade”, afirma o diretor executivo interino da entidade, Dave Hilfman.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados