Thelma Lavagnoli   |   02/04/2019 23:23

Elo e Bradesco lançam cartões para o mercado corporativo

Traslado, chip de internet, traslado, acesso a salas vips e seguro são alguns dos benefícios disponíveis de acordo com a categoria do produto


Thelma Lavagnoli
Eduardo Chedid, presidente da Elo, durante o coquetel de lançamento dos novos produtos
Eduardo Chedid, presidente da Elo, durante o coquetel de lançamento dos novos produtos

Na noite desta terça-feira, 2 de abril, o Bradesco e a Elo anunciaram oficialmente o lançamento de quatro produtos focados no mercado de viagens corporativas. São dois cartões físicos, o Bradesco Corporate Elo Nanquim Diners Club e o Bradesco Corporativo Elo Diners Club; e dois virtuais, o Cartão de Passagem Bradesco - CPM Elo e o Cartão Business Travel Bradesco - BTB Elo. Porém, mais que um meio de pagamento, o duo de soluções financeiras apresenta o portfólio também como facilitador de processos com vários benefícios para as empresas.

De acordo com o diretor de Produtos da Elo, Felipe Maffei, a ideia é não ser apenas mais uma opção no mercado, destacando-se com diferenciais certeiros para os clientes. Por isso, a bandeira de cartões fez estudos aprofundados para entender as necessidades das empresas. “Elas demandam ferramentas, soluções de gestão e, claro, benefícios que propiciem comodidade, conforto e segurança. Nós vamos oferecer produtos completos e estar junto com o Bradesco é muito importante, pois ele é uma potência no corporativo”, explica. Isto vai ao encontro do que o diretor executivo do Bradesco, Edson Moreto, falou durante a abertura do evento: “É fundamental sempre ter inovações e novidades. E este portfólio é um lançamento bastante importante para a casa.”

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Diretor de o=produtos da Elo, Felipe Maffei
Diretor de o=produtos da Elo, Felipe Maffei

BENEFÍCIOS

Cabe lembrar que a Elo incorporou a bandeira Diners, muito conhecida entre os viajantes pelos benefícios que oferecia, no final de 2018, sendo que boa parte foi levada aos novos produtos da Elo emitidos pelo Bradesco. Inclusive, o presidente da Elo, Eduardo Chedid, destacou alguns deles durante o evento de lançamento. “Temos acesso às salas VIPs no mundo inteiro, traslados, seguro viagem mais longo e a disponibilização de um chip de viagem com 4GB de roaming para o viajante”, explicou o executivo. Obviamente, a oferta de benefícios varia segundo a categoria do cartão e o mais completo é o Bradesco Corporate Elo Nanquim Diners Club. Além disso, os cartões físicos contam com diferenciais para gestão financeira e organizacional, como o Global Vision, que fornece relatórios sobre os gastos diretamente para a empresa. Isso é um facilitador, por exemplo, para quem trabalha com prestação de contas, automatizando o processo.

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Artur Omuro, diretor comercial Bradesco Cartões, ao lado de Eduardo Chedid, presidente da Elo, e Edson Moreto, diretor Executivo do Bradesco
Artur Omuro, diretor comercial Bradesco Cartões, ao lado de Eduardo Chedid, presidente da Elo, e Edson Moreto, diretor Executivo do Bradesco

VIAGENS CORPORATIVAS EM ALTA

Recentemente, a Abracorp divulgou que suas TMCs associadas registraram vendas de R$ 10,3 bilhões em 2018, um crescimento de 15,7% sobre os R$ 8,9 bilhões de 2017. Ou seja, mesmo com os altos e baixos da economia, o corporativo segue em expansão e atraindo os olhares das grandes empresas. Justamente por isso, é tão significativa a chegada do Bradesco e da Elo neste mercado (de viajantes corporativos) que, segundo Maffei, é bastante estratégico. “A gente quer entrar com tudo, competir com força para conquistar uma boa fatia do mercado”, finaliza o executivo.

Saiba mais no site oficial.

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