Novo projeto da Alagev leva informações às empresas
O projeto Alagev na Sua Empresa procura atender às demandas específicas de cada corporação
Após dar início ao evento Trade Talks, que tem como objetivo prover capacitação e conteúdo qualificado para seus mais de 500 associados, a Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) anunciou o lançamento de um novo projeto: o Alagev na sua Empresa..
Por meio dele, a associação visita empresas para levar informações e insights aos stakeholders, visando atender – e entender – as demandas de cada corporação no que se refere ao setor de eventos e viagens corporativas. “Nossa primeira visita foi a uma empresa farmacêutica para falar sobre eventos e levar informações relacionadas a novas tecnologias, questões de duty of care, entre outras”, conta o diretor executivo da Alagev, Eduardo Murad.
“O objetivo do projeto é abordar, junto aos stakeholders, toda a jornada do viajante corporativo, abrangendo também questões sobre como engajar as pessoas antes dos eventos e manter ativo esse relacionamento, entre outros fatores”, destaca a gerente geral da Alagev, Giovanna Januzzelli.
O novo projeto vai ao encontro de uma mazela levantada por Giovanna e Murad em relação ao setor, a falta de proximidade entre as empresas, seus gestores e a ponta mais importante, a do viajante.
Murad menciona também a importância de levar às empresas informações sobre a General Data Protection Regulation (GDPR) e a Lei de Processamento de Dados, assuntos importantes para o setor e ainda pouco discutidos.
As visitas do Alagev na Sua Empresa são feitas sob demanda, atendendo às necessidades específicas de cada corporação.