Alagev quer trabalhar com Abracorp, TMG e outros grupos
Essa iniciativa, criada pela associação, visa o aprofundamento de relações e trocas de conteúdo.
Com uma aliança estratégica com a WTM Latin America deste ano, a Alagev firma seu compromisso de estar cada vez mais presente com o trade, juntando esforços e trazendo mais conteúdo e profissionalização para o mercado de viagens e eventos corporativos.
“Estamos fazendo a função de uma associação, que é se conectar e gerar ideias e propostas. Queremos cada vez mais aprofundar as relações, fomentar trocas e agregar o setor”, conta o presidente da Alagev, Rodrigo Cezar.
Estar próximo de outros grupos de profissionais da indústria, como Abracorp, TMG e grupos de gestores de outros estados do Brasil, é, inclusive, uma iniciativa da própria associação. “Amanhã é o nosso dia na WTM. Ontem foi Abracorp, hoje GBTA e no terceiro dia de evento vamos ter uma noção melhor de como foi a aliança com a feira. Mas nossa ideia é que todos trabalhem juntos”, comenta o recém nomeado diretor executivo da entidade, Eduardo Murad.
A primeira reunião do ano das Comunidades Alagev – serão quatro ao todo – será realizada amanhã de manhã durante a WTM. Nela, fornecedores e clientes discutirão sobre temas pertinentes ao mercado de eventos e viagens corporativas, como distribuição, papel estratégico das TMCs, eventos diferenciados, savings na hotelaria e faturamento para eventos.
“Além da discussão dos assuntos, nessas reuniões queremos trazer uma solução ou um desenvolvimento para eles, concretizar uma ação. Seja por meio de um manual de boas práticas, lista de próximos passos, de prioridades. Chegar de fato a um resultado para as necessidades que os participantes tiverem”, afirma Murad.
Amanhã (5) será lançado também durante a feira o Estatístico 2018 da Comunidade de Gestores de Viagens Corporativas. “O levantamento foi construído pelos gestores da Alagev, do TMG, do GVMG e do GVRS, mostrando nossa abertura e intenção de agregar com outros grupos”, explica a gerente executiva da associação, Giovana Jannuzzelli.
O documento dará um retrato bastante denso do comportamento de compras das viagens, trazendo indicadores como mudanças no papel do gestor, qual a dedicação dele em viagens, como eles estão comprando, quais as mudanças de um ano para cá, entre outros. “O grande diferencial é que vamos trazer um comparativo dos anos anteriores, mostrando a evolução e tendências”, finaliza o diretor executivo.
“Estamos fazendo a função de uma associação, que é se conectar e gerar ideias e propostas. Queremos cada vez mais aprofundar as relações, fomentar trocas e agregar o setor”, conta o presidente da Alagev, Rodrigo Cezar.
Estar próximo de outros grupos de profissionais da indústria, como Abracorp, TMG e grupos de gestores de outros estados do Brasil, é, inclusive, uma iniciativa da própria associação. “Amanhã é o nosso dia na WTM. Ontem foi Abracorp, hoje GBTA e no terceiro dia de evento vamos ter uma noção melhor de como foi a aliança com a feira. Mas nossa ideia é que todos trabalhem juntos”, comenta o recém nomeado diretor executivo da entidade, Eduardo Murad.
A primeira reunião do ano das Comunidades Alagev – serão quatro ao todo – será realizada amanhã de manhã durante a WTM. Nela, fornecedores e clientes discutirão sobre temas pertinentes ao mercado de eventos e viagens corporativas, como distribuição, papel estratégico das TMCs, eventos diferenciados, savings na hotelaria e faturamento para eventos.
“Além da discussão dos assuntos, nessas reuniões queremos trazer uma solução ou um desenvolvimento para eles, concretizar uma ação. Seja por meio de um manual de boas práticas, lista de próximos passos, de prioridades. Chegar de fato a um resultado para as necessidades que os participantes tiverem”, afirma Murad.
Amanhã (5) será lançado também durante a feira o Estatístico 2018 da Comunidade de Gestores de Viagens Corporativas. “O levantamento foi construído pelos gestores da Alagev, do TMG, do GVMG e do GVRS, mostrando nossa abertura e intenção de agregar com outros grupos”, explica a gerente executiva da associação, Giovana Jannuzzelli.
O documento dará um retrato bastante denso do comportamento de compras das viagens, trazendo indicadores como mudanças no papel do gestor, qual a dedicação dele em viagens, como eles estão comprando, quais as mudanças de um ano para cá, entre outros. “O grande diferencial é que vamos trazer um comparativo dos anos anteriores, mostrando a evolução e tendências”, finaliza o diretor executivo.