Karina Cedeño   |   04/08/2017 23:45

Concur: Brasil já ocupa segunda posição entre novos mercados

A equipe da Concur no Brasil conta hoje com 12 pessoas


Karina Cedeño
A responsável pela área de Marketing da Concur, Neemat Eid, a diretora geral da Concur no Brasil, Valeria Soska, e o diretor de Serviços da Concur no Brasil, Jean Amadei
A responsável pela área de Marketing da Concur, Neemat Eid, a diretora geral da Concur no Brasil, Valeria Soska, e o diretor de Serviços da Concur no Brasil, Jean Amadei
SÃO LEOPOLDO (RS) - O Brasil já ocupa a segunda posição entre os novos mercados da Concur no mundo, ranking que também envolve países como China, Japão e Itália.

"Conseguimos superar nossas metas de vendas desde que iniciamos as operações no Brasil, o que foi muito surpreendente e nos deixou satisfeitos. Houve boa receptividade por parte das empresas, visto que o mercado brasileiro carece de uma solução como a que a Concur oferece, tratando viagens e despesas de forma integrada com governança e compliance", conta a diretora geral da Concur no Brasil, Valeria Soska.

Segundo ela, os clientes têm ajudado a entender as especificidades do mercado brasileiro e a Concur está aberta a fazer as adaptações necessárias. "Prova disso é que a solução de gestão de viagens já está totalmente adaptada às recentes mudanças relacionadas às tarifas de despacho de bagagem", conta Valeria.

O diretor de Serviços da Concur no Brasil, Jean Amadei, também destaca a força do mercado brasileiro. "Mesmo que o Brasil ainda não esteja tão avançado quanto os mercados do Exterior, os resultados que temos obtido desde que iniciamos as operações no País têm sido muito positivos", conta Amadei.

A equipe de suporte da Concur no Brasil, que fica na SAP Labs Latin America, conta hoje com 12 pessoas e, segundo Valeria, a expectativa é expandir esse número para 20 até o ano que vem.

O Portal PANROTAS viajou a convite da SAP Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados