Karina Cedeño   |   21/06/2017 15:49

Costa Brava vendeu R$ 133 milhões em 2016

Crescimento nos últimos seis anos foi de 417%


Emerson Souza
O diretor da Costa Brava, Rubens Schwartzmann
O diretor da Costa Brava, Rubens Schwartzmann
A Costa Brava obteve um crescimento significativo em vendas nos últimos seis anos. Em 2010, a TMC registrou um volume de R$ 32 milhões em vendas, enquanto no ano passado o faturamento foi de R$ 133 milhões, crescimento 417% nesses seis anos.

“O Fórum Costa Brava trouxe um novo posicionamento para a Costa Brava no mercado, e temos como meta para este ano duplicar o nosso faturamento em eventos, fazendo com que ele passe a representar 20% de nosso share", conta o diretor da Costa Brava, Rubens Schwartzmann.

NOVO APLICATIVO
A TMC também tem previsto, para o segundo semestre desse ano, o lançamento de um aplicativo para gestão de dados. A nova tecnologia permitirá a gestores e empresas ter o controle sobre relatórios e gastos, inclusive por meio de comando de voz, e a ideia é incluir nessa plataforma, posteriormente, inteligência artificial.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados