Beatrice Teizen   |   29/05/2017 12:28

Comitês da Abracorp serão mais ativos após renovação

Com a reestruturação, os resultados também serão melhorados, além da gama de produtos e serviços oferecida aos clientes que será ampliada.

A Abracorp está colocando em prática as iniciativas de seu planejamento estratégico e uma delas é a nova estruturação de seus comitês e grupos de trabalho. O objetivo dessa mudança é tornar as representações mais ativas para a associação, que irão desenvolver, avaliar e buscar soluções.

Divulgação/Abracorp
A coordenadora de Comitês da Abracorp, Daiana Moreira
A coordenadora de Comitês da Abracorp, Daiana Moreira
Com a reestruturação, os resultados também serão melhorados, além da gama de produtos e serviços oferecida aos clientes que será ampliada. Outro benefício é a relação de negócios entre associados, fornecedores e consumidores, em toda a cadeia de viagens corporativas, que será contribuída.

“Os grupos de trabalho são criados para tratar de temas pontuais, mediante a demanda do associado. Esse modelo de atividade, por natureza, tem curta duração”, explica a coordenadora de Comitês da Abracorp, Daiana Moreira. Uma de suas responsabilidades é gerir e acompanhá-los, engajando os participantes nos projetos.

Além do regimento interno, os comitês terão como suporte um cronograma anual de atividades e um calendário fixo de reuniões. Será elaborado um plano de ação dos principais temas a serem trabalhados no decorrer do ano. Atualmente, a entidade possui quatro comitês temáticos: Produtos e Novos Negócios, Tecnologia e Informação, Mice e Desenvolvimento Humano.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados