HRS triplicou número de clientes e adicionou mais de 1,2 mil hotéis em 2016
Segundo o diretor de Soluções Hoteleiras para a América Latina da HRS, Phelipe Farah, o crescimento na região mostra a grande necessidade que as empresas latino-americanas sentem na hora de procurar hotéis para seus funcionários.
O ano de 2016 foi de intenso crescimento para a HRS na América Latina. Líder no fornecimento de soluções para reservas corporativas de hospedagem, a companhia triplicou o número de clientes na região durante o ano, com empresas que, somadas, representam gastos superiores a 60 milhões de euros anuais em viagens. Além disso, a carteira de hotéis latino-americanos foi ampliada em mais de 1,2 mil unidades, oferecendo agora mais de 32 mil hotéis para o público corporativo.
O Brasil foi parte fundamental desse avanço. A equipe de Vendas no País ganhou reforços conforme a demanda cresceu, e a primeira edição brasileira do Fórum de Viagens Corporativas, que reuniu em setembro passado 170 profissionais em São Paulo para discutir tendências e desafios no setor de viagens de negócios, foi um marco do crescimento da HRS no mercado local.
Segundo o diretor de Soluções Hoteleiras para a América Latina da HRS, Phelipe Farah, o crescimento na região mostra a grande necessidade que as empresas latino-americanas sentem na hora de procurar hotéis para seus funcionários. “Aqui, os hotéis são difíceis de encontrar, administrar as tarifas corporativas pode ser impossível, e efetuar as reservas, pode implicar, no mínimo, em custos extras relativos ao canal e ao tempo gasto pelos recursos das empresas e hotéis", explica. Segundo o managing director da empresa na região, Alexandre Oliveira, a missão para 2017 será simplificar ainda mais as viagens corporativas.
O resultado desses investimentos é a participação cada vez maior da América Latina nos resultados globais da HRS. "O número de diárias na nossa região representa 27% do total de diárias negociadas pela HRS no continente americano e 9% do total das reservas negociadas mundialmente. Nossos clientes planejam reservar quase um milhão de diárias em 2017 apenas na América Latina", garante Oliveira. Ao todo, são 54 mil hotéis negociados pela HRS em todo o mundo.
FUTURO PROMISSOR
Os resultados obtidos mesmo em um ano de incertezas econômicas anima a HRS a continuar investindo em 2017. A ideia é que mais hotéis sejam adicionados e mais soluções sejam criadas para eles, tornando cada vez mais fácil a vida do viajante corporativo. “Estamos totalmente motivados para aprender continuamente como nossos clientes operam e gerenciam reservas de hotéis corporativos, para oferecer as melhores soluções que atendam às suas necessidades”, promete o Alexandre Oliveira.
A relação da HRS com as TMCs vem se estreitando cada vez mais. Já são 16 empresas locais e globais parceiras, com diversas formas de acesso a todo o inventário de hotéis e às tarifas diferenciadas da empresa. Integrada aos principais serviços de reservas on-line, a HRS oferece também um portal corporativo personalizado para cada empresa, aplicativo móvel e outras soluções.
O Brasil foi parte fundamental desse avanço. A equipe de Vendas no País ganhou reforços conforme a demanda cresceu, e a primeira edição brasileira do Fórum de Viagens Corporativas, que reuniu em setembro passado 170 profissionais em São Paulo para discutir tendências e desafios no setor de viagens de negócios, foi um marco do crescimento da HRS no mercado local.
Segundo o diretor de Soluções Hoteleiras para a América Latina da HRS, Phelipe Farah, o crescimento na região mostra a grande necessidade que as empresas latino-americanas sentem na hora de procurar hotéis para seus funcionários. “Aqui, os hotéis são difíceis de encontrar, administrar as tarifas corporativas pode ser impossível, e efetuar as reservas, pode implicar, no mínimo, em custos extras relativos ao canal e ao tempo gasto pelos recursos das empresas e hotéis", explica. Segundo o managing director da empresa na região, Alexandre Oliveira, a missão para 2017 será simplificar ainda mais as viagens corporativas.
O resultado desses investimentos é a participação cada vez maior da América Latina nos resultados globais da HRS. "O número de diárias na nossa região representa 27% do total de diárias negociadas pela HRS no continente americano e 9% do total das reservas negociadas mundialmente. Nossos clientes planejam reservar quase um milhão de diárias em 2017 apenas na América Latina", garante Oliveira. Ao todo, são 54 mil hotéis negociados pela HRS em todo o mundo.
FUTURO PROMISSOR
Os resultados obtidos mesmo em um ano de incertezas econômicas anima a HRS a continuar investindo em 2017. A ideia é que mais hotéis sejam adicionados e mais soluções sejam criadas para eles, tornando cada vez mais fácil a vida do viajante corporativo. “Estamos totalmente motivados para aprender continuamente como nossos clientes operam e gerenciam reservas de hotéis corporativos, para oferecer as melhores soluções que atendam às suas necessidades”, promete o Alexandre Oliveira.
A relação da HRS com as TMCs vem se estreitando cada vez mais. Já são 16 empresas locais e globais parceiras, com diversas formas de acesso a todo o inventário de hotéis e às tarifas diferenciadas da empresa. Integrada aos principais serviços de reservas on-line, a HRS oferece também um portal corporativo personalizado para cada empresa, aplicativo móvel e outras soluções.