Grupo Almacruz, do Chile, quer Mice do Brasil
O grupo Almacruz passa, a partir de hoje, a ser representado no Brasil pela B4Tcomm, de Alberto Martins. O Almacruz reúne as marcas Hotel Santa Cruz, Vinícola Santa Cruz, Museu do Colchagua, Museu do Automóvel e Museu de Artesanato Chileno, localizados na região do Vale
O grupo Almacruz passa, a partir de hoje, a ser representado no Brasil pela B4Tcomm, de Alberto Martins. O Almacruz reúne as marcas Hotel Santa Cruz, Vinícola Santa Cruz, Museu do Colchagua, Museu do Automóvel e Museu de Artesanato Chileno, localizados na região do Vale do Colchagua, no Chile, e do Hotel Galerias, em Santiago.
A B4T, que há um ano abriu uma filial na capital chilena representará o novo cliente com marketing e assessoria de imprensa focando principalmente no Mice, captando e organizando eventos e viagens de incentivo no mercado corporativo brasileiro.
“O Chile é um destino perfeito para este mercado. Além de estar a menos de quatro horas de voo de São Paulo e Rio de Janeiro, principais emissores brasileiros, possui a infraestrutura necessária para grupos de todos os tamanhos, além de diversidade cultural, gastronômica e vitivinícola”, afirma Martins, ponderando que o grupo Almacruz possui todos esses atrativos.
DE VOLTA
Para gerenciar a captação e negociação dos grupos e eventos junto ao mercado corporativo, a B4Tcomm convidou Lúcia Mello para integrar sua equipe. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de vendas de produtos hoteleiros, Lúcia é reconhecida pelo seu relacionamento com as grandes agências de viagens corporativas e principais operadoras brasileiras.
Nas redes hoteleiras em que atuou, também trabalhou ao lado de entidades como Abracorp, Alagev e Fohb.
Para contatar a executiva e saber mais sobre os produtos Almacruz: (11) 2307-3503 ou lucia@b4tcomm.com