Accor é hotel mais vendido também no internacional da Abracorp em 2023
Rede francesa também foi a líder nas vendas nacionais no ano passado das TMCs associadas
A Accor dominou as vendas das TMCs associadas à Abracorp na hotelaria nacional em 2023. No internacional, a rede francesa também foi a número 1, de acordo com dados divulgados pela entidade na última terça-feira (23).
Com um faturamento histórico de R$ 13,5 bilhões, um total de R$ 615 milhões foi referente a gastos em estadas em hotéis fora do Brasil.
A Accor liderou o ranking, com R$ 46 milhões em vendas e 55 mil diárias a uma tarifa média de R$ 827,74. Em seguida aparece o Intercontinental Hotels Group, com R$ 42 milhões, tarifa média de R$ 852,43 e 50 mil estadas.
No terceiro lugar está a rede Hilton, com mais de 31 mil room nights e mais de R$ 35 milhões em vendas, a uma tarifa média de R$ 1.112,77.
Confira abaixo os 10 hotéis internacionais mais comprados pelas TMCs Abracorp em 2023. Neste link, veja os nacionais.
- ACCOR – R$ 46 milhões em vendas; R$ 827,74 de tarifa média; 55 mil diárias
- INTERCONTINENTAL HOTELS GROUP – R$ 42 milhões; R$ 852,43; 50 mil
- HILTON – R$ 35 milhões; R$ 1.112,77; 31 mil
- GRAND HYATT – R$ 27 milhões; R$ 1.135,99; 23 mil
- NOBILE – R$ 8 milhões; R$ 661,16; 13 mil
- BEST WESTERN – R$ 6 milhões; R$ 835,83; 7 mil
- MELIÁ HOTELS INTERNATIONAL – R$ 4 milhões; R$ 957,58; 5 mil
- MARRIOTT – R$ 2 milhões; R$ 1.518,75; 1,5 mil
- INTERCITY – R$ 709 mil; R$ 813,56; 872
- LOUVRE HOTELS – R$ 439 mil; R$ 951,35; 461