Vendas de hotéis Accor com empresas do TMG crescem 30% em 2023
Alta de vendas se deu na comparação entre janeiro e setembro deste ano em relação a 2022
Em mais uma reunião mensal do TMG (Travel Managers Group), dessa vez celebrando os 18 anos de fundação do grupo, a Accor apresentou alguns dados de vendas para as marcas vinculadas à organização. Considerando o período entre janeiro e setembro, a rede francesa revelou que as vendas para as 30 associadas do TMG subiram 30% na comparação com o mesmo período do ano passado.
O acréscimo foi flagrado em um levantamento realizado pela rede com exclusividade para a associação. Esses índices podem ser utilizados como subsídios para estratégias e tomadas de decisão das marcas afiliadas.
Os dados da companhia hoteleira mostram também que as room nights cresceram 25%, também considerando a comparação de janeiro a setembro entre os dois ano.
A Accor, representada pela diretora de Vendas, Carolina Gaete, antecipou ainda que, para 2024, um dos objetivos da companhia em direção ao hóspede corporativo é intensificar as ações e benefícios para clientes do All, programa de fidelidade. A ideia é ampliar as facilidades e oferecer mais conforto e comodidade pela ferramenta.
A reunião do TMG acontece hoje (6) no Jequitimar Guarujá (SP), e conta com fornecedores para falar sobre seus produtos. A Accor é um deles, ao lado de Turkish Airlines, Abracorp, Shift e Tunibra.