Louvre Hotels lança programa de fidelidade voltado a clientes B2B
Iniciativa visa premiar agentes corporativos que façam reservas em seus canais diretos
A rede Louvre Hotels Group – Brazil acaba de lançar o programa de fidelidade Loyauté, com a participação de seus 15 hotéis em operação distribuídos em todo o País. A iniciativa visa premiar agentes de reserva corporativos que façam reservas em seus canais diretos.
Tais clientes poderão juntar pontos no programa de recompensas Livelo e trocar o saldo acumulado por diversos produtos, serviços, viagens e cashback, além de possíveis benefícios nos hotéis da rede, como tratamento vip, upgrade, welcome drink free, early check-in e late check-out.
“Queremos abraçar todos aqueles clientes corporativos que nos ajudam a multiplicar nossos resultados, mantendo os 15 hotéis no País com taxas de ocupação em expansão. Para isso, fechamos uma parceria com o programa de recompensas Livelo para conceder pontos e outros benefícios”, diz o gerente comercial do grupo, Victor Ferreira.
Para participar, o agente de reservas corporativas deve criar uma conta na Livelo, pelo site ou app do programa, fazer as reservas nos hotéis Louvre via canais diretos e informar seu CPF no momento da reserva para que o hotel possa creditar seus pontos. Será creditado 1 ponto Livelo a cada R$ 4 gastos em diárias.
Lembrando que o Loyauté é direcionado apenas para clientes B2B. Para o cliente final, a Louvre oferece o programa Flavours Instant Benefit, que concede 10% de desconto, além de outros benefícios para os viajantes que reservam diretamente pelo site.