Papel do revenue manager será diferente após covid-19
Whitepaper da HSMai fala sobre novo papel do Revenue Strategist e futuro da gestão de receitas e lucro
Há pelo menos dois anos muito já se fala no Brasil sobre Revenue Strategy. Desde então, o mercado vem pensando mais em lucro e não somente em receita, o profissional de RM já vem se posicionando como estratégico, mas ainda existe um caminho importante a trilhar.
Pensando justamente nos próximos passos e considerando o impacto de 2020 nos negócios, a última Executive Roundtable dos Hotel Chief Revenue Officers (CROs) da HSMai International, realizada em outubro, foi trasnformada em um whitepaper sobre o novo papel do Revenue Strategist e o futuro da gestão de receitas/lucro.
Em sua nova postagem no blog Check-in, da blogosfera do Portal PANROTAS, a proprietária da Go Consultoria e presidente da HSMai Brasil, Gabriela Otto, compartilha as melhores conclusões do material. Confira a postagem completa clicando aqui.
Pensando justamente nos próximos passos e considerando o impacto de 2020 nos negócios, a última Executive Roundtable dos Hotel Chief Revenue Officers (CROs) da HSMai International, realizada em outubro, foi trasnformada em um whitepaper sobre o novo papel do Revenue Strategist e o futuro da gestão de receitas/lucro.
Em sua nova postagem no blog Check-in, da blogosfera do Portal PANROTAS, a proprietária da Go Consultoria e presidente da HSMai Brasil, Gabriela Otto, compartilha as melhores conclusões do material. Confira a postagem completa clicando aqui.